",Como eu Te Amo meu Deus"!!!!!!.

Meu Deus Nos Abençoe.Boa Tarde a Paz do Senhor Jesus Cristo,faz um tempo que estou sentindo o dever de escrever esta Oração,estou apenas atendendo o Chamado do Senhor e,aqui quero tocar teu coração através desta simples e Forte Oração Profética,que esta mensagem possa Abençoar sua Vida e sua Semana!!AbaPai meu Deus todo-poderoso,obrigado pela oportunidade de Abrir as Pálpebras de meus olhos e,viver mais um dia de vida na sua presença, Paizinho obrigado pela Dádiva da vida,obrigado pelo ar que eu respiro,grato sou pela Agua que bebo e,mata minha minha e,me banho também, como sou grato pelas roupas e calcados que tenho,obrigado pelo Alimento que mata a minha fome enfim, Ah mais todo dia minha mistura e só ovo olhe,Agradeça mais peca menos,porque no Mundo existem quase Um Bilhão de pessoas que passam fome no Mundo,agradeça a Deus pela Casa que te ampara do sereno,pela coberta que te protege do Frio enfim, tenha mais gratidão na sua vida,seja mais humilde no seu relacionamento com as pessoas!!!Meu Deus tenha misericórdia de minha vida,me perdoe nos perdoe pelos pecados que cometo que cometemos ,sou um servo de Deus miserável com milhões de pecados e defeitos,não sou nunca fui e jamais serei perfeito,apenas quero te Honrar te Adorar e continuar a te Amar com todo meu Amor,sem o senhor minha vida não tem sentido,paizinho meu Deus abençoe as pessoas que perderam a Esperança e a Fé em Deus em Jesus Cristo enfim,Abençoe quem perdeu a Alegria de Viver,quem se entregou ao desanimo,quem esta preso nas algemas da Solidão e da Tristeza,Meu Deus como eu te Amo Muito,como eu sou grato por tudo que tenho na minha vida,grato pela saúde e pela paz interior que tens me dado.Quero aqui clamar a Deus e pedir que todos nos oremos por todos que passam fome sede,frio,abençoe quem passa por necessidades e humilhações enfim ,meu Deus Abençoe os mais necessitados quem e humilhado por tudo nesta vida,Abençoe quem esta com uma doença cronica com um Câncer,uma Depressão, uma Esquizofrenia um Covid19 , enfim,abençoe esta nova geração esta juventude que só pensa em curtir a vida, beber Alcool, farrear ,usar o que der na cabeca fumar cigarro enfim,a vida e sua você e Adulto de maior sabe bem o que quer da sua vida,porém seu corpo e o templo do Espírito Santo de Deus!!Aqui quero dizer que Deus te ama muito,Deus e contigo ,enfim Aja o que Acontecer jamais perca a Fe em Deus,pois Nunca e Tarde para Reconstruir uma Nova História na sua Vida!!!Que esta Oração possa ter Abençoado sua vida!Como sou grato meu Deus por poder andar ir e vir ,sentir,tocar,cheirar,escutar,enxergar o por do sol,o brilho das estrelas e da Lua enfim obrigado por tudo!!