A "consagração" do mundo ao demônio em 1 de junho de 2016

A cerimônia de inauguração do Túnel San Gotardo, de 57 quilômetros de extensão e que atravessa os Alpes, foi prestigiada por um grande número de autoridades de diversos países, como Johann Schneider-Amman, Presidente da Confederação Suíça, François Hollande, Presidente da França, Angela Merkel, Chanceler da Alemanha, Adrian Haslen, Primeiro Ministro do Liechtenstein, Matteo Renzi, Primeiro Ministro da Itália, e Donald Tusk, Presidente do Conselho Europeu. Havia também ministros religiosos, inclusive um rabino e um padre católico.
Não obstante, a inauguração incluiu uma pantomina teatral demoníaca, conduzida por um homem-bode. Quem não quiser acreditar que faça uma pesquisa pelo YouTube. O assunto é tão repugnante que nem me animo a incluir aqui algum endereço de vídeo. A visão do que ocorreu nesse dia fatídico é muito pesada.
Talvez por isso, por essa falsa consagração, já que o Adversário nada tem de sagrado, venham acontecendo coisas tão desagradáveis no mundo e inclusive a Natureza, que é reflexo de Deus, esteja em aberta fúria contra este mundo blasfemo, violento, lascivo e assassino. 
"Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta."
(Apocalipse 12,12).