"A Vida e um Eterno Aprendizado"A Vida e Feita de Desafios!!!!!

A Vida tem me ensinado muito.........

Tenho aprendido que cada dia é único,que não podemos nos abater perante os obstáculos em nossos destinos!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas familias!!!

A VIda tem me ensinado sempre algo novo a cada dia,assim como acontece comigo você que está ae também pode aprender com seus erros,com suas falhas,com seus acertos,seus defeitos e,principalmente consigo mesmo!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sae ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

E,cabe a nós darmos o real valor as alegrias,as tristezas,as perdas que ocorrem em nossos caminhos,as saudades enfim tudo passa,tudo é relativo!!!

Em nossas existências,passamos por fases difíceís,momentos de fortes tempestades,são nestes momentos que estamos perdidos,em meio a escuridão que,temos a chance e,oportunidade de avaliar onde erramos,no que falhamos para,no futuro fazer diferente e melhor!!

Tenho aprendido,que quem tem fé em Deus,quem tem fé na vida,e em si mesmo,tem tudo que precisa pra viver,hajas sempre com humildade,nunca espere algo em troca,porque o que vale é a sua intenção de ajudar,de fazer o bem e,fazer a diferença na vida de quem tanto amas!!!

Aprendo a cada dia,a ser mais humano!!!

Aprendi que tenho que respeitar os sentimentos do meu semelhante,pois não devo julgar ou humilhar ninguém,seja por raça,clero,religião,cor,etnia,alias quem sou Eu para julgar meu próximo?

Quem você és para humilhar alguém?

Não podemos deixar o poder subir a nossa cabeça,não devemos ser controlados pelo nosso ego!!!

A nossa passagem aqui,é breve,tudo passa muito rápido no tic tac dos ponteiros do relógio!!

E Assim a vida vai passando,vamos aprendendo a ser seres humanos de bem,que preze acima de tudo o amor ao próximo,que saiba respeitar as pessoas,que saiba até onde vão seus limites!!!

Estou perplexo de ver na tv,quantas tragédias ocorrem nas familias,pois falta o amor no esteio dos lares deste Mundo,falta as pessoas se respeitarem mais,falta as pessoas saberem até onde podem ir,pois tudo tem um limite,temos os caminhos do bem e do mal,por isto saibas qual destes caminhos escolher,pois é você o responsável pelas suas escolhas!!

Sou um jovem aprendiz que,sofre com suas escolhas,que tem seus medos,que não é perfeito mais,que tem um brilho no olhar,e que tem como objetivo ajudar,seja quem for,pois o importante é fazer minha parte,aconselhando aqui,ali,por isto apenas escrevo e,tento aprender a superar meus limites e,vencer meus medos interiores!!!

Já perdi muitas oportunidades,já fiz péssimas escolhas,hoje arco com as consequências,mas sou muito feliz,aprendi a valorizar a vida,pois tudo passa e,eu também passarei,assim são nossas vidas,perdemos oportunidades,jogamos elas fora,perdemos a chance de sermos felizes,mais tudo ocorre e acontece no seu devido tempo!!!

A Vida me ensinou,me ensina e,me ensinarás a viver com humildade e,simplicidade!!!