O quanto Crescemos...

É interessante como é comum as pessoas que nos conhecem usar a espressão: como você cresceu! quando faz algum tempo que não nos vê! Quando criança, chegamos até a achar isso chato, lembro-me das várias vezes em que via de longe àquela amiga da mamãe, logo pensava: lá vem a fulana, quer vê só, vai falar o quanto eu cresci!?! e o mais incrivel, ela falava!

Acostumei, como toda criança! mas ontem, quando saia à rua, notei que isso contagia, e eu estava dominada por essa... Será que é um vírus? Bom não sei, só sei que quando estava passando por uma rua que já fazia algum tempo que não passava por ela, vi duas garotas, e... a primeira coisa que me veio a mente foi: Poxa! como elas cresceram! Foi então que parei para pensar o quanto já faziam parte de mim essas expressões, Lembro até de algumas vezes que eu me criticava Quando fazia tal comentário: Todos nós crescemos! costumava dizer, quando via algum filho de amiga minha: é o tempo está passando para todo mundo não é!?! Olha só o tamanho dele!

Não sou muito fã dessa expressão costumeira, nem de: outro dia ele era um bebezinho! Claro, todos nós nascemos bebês! e mais é normal que as crianças creçam, é saudável... Mas vai entender, né!?!

Afinal, agora já não mais podem dizer o quanto eu cresci, não creço mais, então, agora dirão o quanto eu envelheci!?!