Anjo de mulher

Um anjo de mulher

Eu me perco no olhar dela, naquele olhar sensual, naquele olhar que me penetra a alma com magia.

Eu perco-me na sua beleza natural.

Eu sou louco por o seu jeito,por a sua forma de ser e estar.

Eu quero beijar em segredo essa mulher, quero ter ela nos meus braços, fazer ela sentir-se amada.

Ela tem um brilho que me fascina, um cheiro que alucina, ela é mais que uma mulher doce e poderosa, ela é mais que uma mulher sensual,ela é a minha heroína.

Ela invade os meus pensamentos, enlouquece a minha alma,com o fogo da paixão.

Estou longe dela, mas sonho com ela, sinto-a aqui dentro e em segredo eu amo essa mulher.

Em cada recanto da minha vida eu imagino ela, eu sinto ela e quero ela só para mim.

Essa mulher me fascina, porque é muito mais que sedução, ela aquece o meu coração.

Ela é a minha melhor amiga, e aquela mulher que eu não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou.

Ela é um anjo que caiu do céu para mim, mas ela também é a mulher mais poderosa do meu coração.

Fenixlouren
Enviado por Fenixlouren em 24/07/2021
Reeditado em 24/07/2021
Código do texto: T7306402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.