"Uma Luz No fim do Túnel"!!!

"Quem Já Não Pensou em Desistir de Tudo,em enregar os Pontos em,Desistir de ir a Luta,Quem já não se encontrou entre a Cruz e a Espada"?

"O Que é o Fundo do Poço na sua vida"?

"Como Lidar com os problemas desta vida tão atribulada e cruel"?

"A Felicidade Verdadeira Existe"?

"É Possível ser Feliz no Mundo com tanta Maldade que vivemos hoje"?

"É Possível ter Paz Interior em uma Sociedade tão Cruel e Egocêntrica e Maldosa onde o ser vale mais que o ter hoje em dia"?

"Porque devo continuar indo em busca de meus Sonhos"?

"Quais são os momentos mais delicados de minha vida em que devo vencer meus medos,porque como faço para vencer meus medos e controlar minhas aflições e como se livrar da ansiedade?"

"O Que Ganho em Fazer o bem ao meu Próximo"?

"Qual é o Sentido de sua Vida"?

"Quando passamos por momentos de aflições,que atitudes devemos tomar para agradar e,fazer a vontade de Deus"!!!

"O Que Devemos Esperar das Dificuldades que enfrentamos"?

"Como faço para ser um Jovemdobem Abençoado por Deus"?

"Queridos Amigos do Recanto das Letras,eu Jovemdobem do Recanto das Letras,adquiri Depressão aos 19 Anos de Vida,é uma forte depressão,eu chorava muito,queria ficar isolado,angustiado,sem forças para lutar para fazer as coisas,adquiri Esquizofrenia sou Bipolar e,através do Recanto escrever é uma terapia para eu lidar com meus problemas e adversidades,aqui tenho um Trabalho social evangelístico e Altruísta,no qual faço o bem a mim mesmo e abençoo a vida das pessoas com os textos as mensagens de Fé em Deus que escrevo desde 2012",aqui quero dizer que temos de ir a luta e lutar contra nossos medos,aqui me dou como exemplo para incentivar a você a Lutar/Insistir/Persistir/e Jamais Desistir de Vencer seus Medos e,realizar seus Sonhos!!!

"O Fundo do Poço,é o Melhor Lugar que Existe para se estar e,que jamais podemos Imaginar,quando chegamos ao fundo do Poço pensamos que pior que a situação esta não pode ficar ledo engano,ao chegar ao fundo do poço é chegado o momento de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na sua vida e,Repensar suas atitudes e,escolhas e,fazer tudo diferente,pedir para Deus te dar Sabedoria para ter Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas e,em Cristo Jesus será mais que vencedor,por mais pancadas que a vida te derrubar,tu levantarás e farás a vontade de Deus sendo um servo e filho que ama a Deus e,faz o bem ao seu próximo"!!!

"Temos que Pedir para Deus nos dar muito,mais muito Equilíbrio,Mansidão e,Temperança para viver esta vida tão cruel tão maldosa e macabra que vivemos,tendo Sabedoria do Senhor todo Poderoso,vivendo em constante oração,agradecendo mais e pedindo menos e sendo gratos a Deus pela Dádiva da Vida,Pelo Ar que Respiramos,Gratos ao Alimento,as Roupas,aos Calçados,Gratos a Bênção da Água que temos,Gratos a Casa que temos,gratos as Cobertas, ao teto,ter Gratidão ao projeto do Senhor a nossa Amada Família é Agradecer Mais e,Pedir Menos pedir com Sabedoria"!!!

"A Verdadeira Felicidade,é aquela quando fazemos o bem as pessoas,quando agimos com Amor a Deus e,ao Próximo,Felicidade é ter Paz ao deitar em nossas camas e,termos a plena consciência de que dei meu melhor,fiz o meu melhor,fiz o bem,lutei o bom combate guardei a fé,enfim temos Felicidade quando agimos com Sabedoria e,Maturidade"!!

"Olha realmente,vivemos a era digital,páginas sociais,facebook,tweeter,instragram,orkut,whatsap enfim hoje em dia somos reféns das ansiedades,das aflições,reféns dos medos que nos aprisionam e refém dos smartphone,dos celulares etc,a Felicidade é possível quando dedicamos tempo a servir a Deus,a ter fazer orações,a fazer boas ações,a ser uma bondosa e,amorosa pessoa com as demais pessoas que convive seu dia a dia,quando amamos a Deus a Jesus Cristo tenha certeza que estará vivendo a verdadeira felicidade nesta vida tão cruel que vivemos entregue confie espere no Senhor de todo seu coração e amor"!!!

"Em nossas Orações,devemos pedir para Deus nos dar Paz Interior e,esta Paz é tão almejada,tão sonhada que muitos pedem e,poucos possuem,pois quando fazemos o bem somos abençoados por Deus,ter Paz é algo tão maravilhoso tão sagrado tão divino tão especial que devemos dar muito valor e,procurar ter sempre aja o que acontecer,venha o que viver mantenha a Paz que Deus te da"!!!

"Para alguns,para a Maioria dos Homens o Ter vale mais que o Ser,o Ter Dinheiro e mais dinheiro,O Ter Poder,Ter mais ambição,ter mais Bens Materiais,e menosprezam o Ser humilde,ser trabalhador,ser Amoroso e ser,uma pessoa bondosa e sábia,enfim,quando temos a verdadeira noção de que temos que buscar os nossos sonhos tudo muda,pois quem não sonha morre aos poucos,a vida é feita de sonhos,a vida fica mais leve,mais colorida,mais suave e,ganha mais sentido,são através dos sonhos que damos sentido as nossas vidas e fazemos a diferença na vida das outras pessoas que convivemos em nosso dia a dia,por este motivo temos que sonhar sempre"!!!

"A Melhor Maneira de vencer nossos Medos,é entregar nossas aflições,nossas angústias,nossas incertezas,nossas dúvidas nas mãos de um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente que nos Ama sendo pecadores,sendo nós humanos pessoas maldosas,cruéis,que fazem mais o mal ao nosso próximo do que o bem,A Melhor forma de lidar com nossos medos é pedindo para Deus nos dar Sabedoria para fazer o bem e,ter Equilíbrio e dominar saber lidar com nossas emoções e,nosso livre arbítrio,a melhor maneira de vencer nossos medos é confiando em Deus de todo nosso Coração e Amor"!!!

"A Fé em Deus é o que irá combater a nossa Ansiedade,quando fazemos o bem as pessoas Deus vê nosso coração,nossa bondade e boa intenção de ajudar e fazer o nosso melhor para ajudar quem precisa com um conselho,uma palavra amiga,uma mensagem,um telefonema,enfim,quem planta o bem colherá muito Amor,muita paz terá na sua vida,fazer o bem é servir a Deus,Deus se alegra com suas bondosas e amorosas atitudes,espera em Deus descansa nele"!!!

"O Sentido da minha vida,é servir a Deus,é servir ao próximo,é ser um Jovem que evangeliza,que edifica,que abençoa através das minhas mensagens de fé em Deus que escrevo como o Jovemdobem do Recanto das Letras,o Sentido da Vida é ser feliz com o pouco e fazer deste pouco muito mais do que o suficiente para viver,enfim o sentido desta vida está em Amar a Deus de todo seu coração seu Amor,em ser filhos e servos de Deus,está em ser um Filho que Honra e Ama seus pais e,que valoriza sua família,que trata as pessoas com educação e,que vive com dignidade"!!!

"Em Momentos de aflições,temos que dobrar nossos joelhos e,orar,clamar a Deus,pedir meu Deus,Meu Pai,Porque eu Porque estou passando por isto?Porque estas dificuldades na minha vida ?Enfim converse com o Espírito Santo de Deus seu melhor amigo,confie,espere,descanse em Deus e,saiba que tudo nesta vida acontece no tempo de Deus e,tudo é permissão Do Senhor,pois em Cristo Jesus Somos mais que vencedores,tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"!!!

É Servindo a Deus que todos seremos Jovensdobem nesta vida,Façam o bem e serão abençoados por Deus"!!!