SAUDADES NÃO ESCRITAS
Hoje me bateu uma saudade de momentos passados aqui no recanto, escrevendo ou lendo a alma de alguém, que por aqui tenha passado e deixado migalhas de amor, saudades, sofrimentos, alegrias, mas, alguma coisa sempre deixavam!
Muitas emoções são registradas nesse Recanto, onde o romantismo aflora e descobertas são feitas. Foi assim comigo!
Descobri esse mundo das letras através de um amigo Poeta, que me incentivou a publicar meus escritos, antes guardados a sete chaves, pois ali eu desnudava minha alma, colocando no papel os sentimentos vividos, bons, ruins, alegres, tristes, decepções, amores impossíveis, esperanças renascidas, esperanças perdidas. Todos os sentimentos, sentidos e vividos por mim, eu os registrava em um velho caderno, até que um dia fui incentivada a publicá-los aqui.
Foi assim por muito tempo! Mas o tempo leva, o tempo traz. o tempo, por algum tempo levou minha inspiração, minha vontade de colocar no papel minhas emoções e sentimentos. Mas agora sinto, que de leve ele está me devolvendo a vontade de voltar a escrever, expor minhas emoções e declará-las ao vento, a brisa suave, quem sabe, não chegue até alguém e esse alguém se interesse em ler! Se isso acontecer, já terá valido à pena!
.