O homem inglório

O homem é a personificação da vontade de Deus que caminha inicialmente em uma jornada religiosa de arbítrio.

Ele atinado em consciência na sua interdependência após reflexões escusáveis se afasta atraído pela natureza de sua desobediente vontade.

Adentrando geografias de seus domínios se torna como códigos Justinianos para si propriamente dito à oposição de seu estado original.

Ordenado comumente passa pelo fundacionalismo nas ocupações do inócuo poder patriarcal. Nos embustes do monumento político é ascendido legalmente pelos condescendentes.

Visto que ao término de suas campanas e expedições, chega a um fim demasiadamente exorcizado conforme a galés verdade que o instituiu de alegorias à anômala carreira de tratados, que da lápide no mausoléu turquesa, rubi ou ônix pode ser apresentado como encantador, exótico, cômico ou senão dizer exuberante; alucinadamente por efeito de coroamento e perpetuidade à honra customizada de traças, oxidando sua imaginável glória de sombreamento fugaz sobre essa inglória de impurezas.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 27/06/2021
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T7287692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.