O ensinamento da natureza
Se aproxima a nebulosidade da natureza em mais um momento em que o planeta detém os horizontes a cada avistamento. Com escuridez a mente e o caminho se fizeram adiante pela mudança de condutas essas paisagens descoloridas.
Onde recobrira de proteção as criaturas numa ação capaz das estações dos meses catalogados, abrigando, seres nas sensações despojas de suas provisórias moradias improvisadas mesmo desordenadamente. E que acompanhado o surgimento de encontro agradável e intrigante o estamento estava estabelecido.
Por certo os dias sejam ocasionados conforme a sobrevivência dos conflitos superados até essa nova forma de existir rememorando como era antes os anos contabilizados de pacificação sua união.
Pois no ponto central de um observatório a sociologia dos povos com a biologia dos bichos se exibem na vontade de viver a partir das visões particulares os seus desejos.
Porque a vida é um verbo em fenômenos de mistérios da verdade que testifica os fatos decorridos mediante a justificação para toda ordem que segue um sentido de provações e renascimentos desafiado à questões da filosofia do ser em urgente obediência a disciplinada lei das relações entre os detalhes ao grande ensinamento da natureza.