E Tempo de Recomeçar/O Sentido da Vida"!!!

"É Tempo de Recomeçar" É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou muito menos com o que passarás!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!

É Tempo de reflexão,tempo de pensar sobre o que fomos no passado?

Tempo de refletir sobre nossas atitudes e escolhas que fizemos em 2020 por isso aqui desejo de coração que 2021 seja um ano que marque suas vidas onde possam agir de acordo com seus princípios e ideais como a humildade,a ética ,o respeito e,o Amor acima de tudo!!

É Chegado o Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e sobre o que queremos ser no futuro?!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim façam das suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão vivam com a realidade e procurem mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade seja uma pessoa altruísta,sonhe com o possível e com o impossível"!!

São tempos contemporâneos,tempos de alegrias,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e chegando no final deste ano ver que nada conseguiu!

Sim,adianta muito sonhar pois podê não ter alcançado o que almejou mas foi a luta,deu seu sangue,não desistiu,não teve medo e enfrentou os obstáculos,teve coragem e atitude,sim na vida nem tudo conseguimos mais o importante é tentar até conseguir!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei...

Vivi um sonho...

Fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora dando o nosso melhor,aproveitando o momento presente que é nosso e está em nossas mãos,pois o passado já passou,o futuro é incerto e o presente é nosso!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada..

Enfim 2021 é o meu,o seu,o nosso Tempo de mudar,tempo de ser a diferença em nossas vidas e principalmente na vida das pessoas que tanto amamos!!

Temos que analisar o que erramos?

E porque erramos?

E viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!

Porquê:

O Que importa não é o que tenho na vida..

Mas sim quem tenho na vida!!

Boa tarde amigos do recanto,quero através desta mensagem lhe desejar um Feliz 2021,que seus sonhos se tornem realidade no ano que esta chegando que seus planos e suas aspirações em suas vidas deem certo.

Enfim, espero de coração que 2021 seja o ano da virada das suas vidas!!

O ano da diferença,na minha e em suas vidas!!

O Importante na vida é o que somos são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores mais humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!

Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado..

Penso no que sou no meu presente e..

No que serei no meu futuro!!

Como é lindo este mundo da imaginação..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!

São através dos nossos sonhos que damos sentidos às nossas vidas porém temos que ser sensatos,um passo de cada vez!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso?

Deixado de fazer aquilo?

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou quem podemos ser?

Mais a vida é uma caixinha de surpresas,...

Quanto menos esperamos mais surpresos ficamos com as conquistas,decepções,alegrias,é o ciclo da vida a cada ano planejamos metas e é por isso que lhes digo:

Viver implica riscos prudentes,por isso ouçam uma música,leiam um livro,cantem,chorem,riam,se encantem com o cantar dos pássaros,sejam autênticos,não procurem agradar fulano ou beltrano,não tenha máscaras!

Não sou dono da verdade...

Nem tenho este poder,Nem sempre estou com a razão pois cada um tem sua verdade,suas ideias e além do mais:

O Meu foco aqui no recanto das letras, é ajudar sempre,estender a mão a quem passou um 2020 difícil com muitas tempestades e problemas no seu caminho,aqui encontrei uma forma del utar contra a depressão na minha vida,uma forma de acalmar o meu coração e encontrar paz de espírito enfim aqui tenho um trabalho social que me orgulho muito em saber que posso ajudar as pessoas,porque este é o foco do jovem do bem: Fazer o bem sem olhar a quem!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim!!

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista...

Não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!

É na dor que amadurecemos para a vida...

Porquê dor fortalece o nosso corpo,edifica nossa alma e dá paz ao nosso espírito.

Ontem foi triste..

Ontem eu chorei de tristeza,sofri de dor pois nada pudê fazer..

Hoje tudo mudou,me sinto mais forte e tenho forças para mudar minha vida,para ser exemplo na vida das pessoas que tanto amo como meus sobrinhos,meus amigos como um garoto que é um irmão pra mim ele tem um defeito é santista mais é um cara do bem meu vizinho Wellington Lipo,este cara me deixou sem palavras quando disse que tinha eu como exemplo de vida que ele quer seguir,ele me deixou sem palavras,faço o que posso tento ser um bom filho,um tio amoroso,um amigo lela,um bom cidadão,dou conselhos pros jovens da rua procuro ser útil e deixar algo de valor que possam agregar na vida das pessoas ao meu redor!!

Hoje sei que sim, que posso vencer minhas adversidades que tanto aparecem no meu caminho!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

O Que vocês estão fazendo com as suas vidas?

Não deixem o mal dominar o seu coração,,,

Não deixem o ódio dominar suas atitudes e te tornar num ser maldoso sem nenhum valor,ao contrário seja bom seja probo seja altruísta sejam pessoas de caráter!!

Neste Mundo Contemporâneo onde enquanto uns fazem festas, outros choram as suas perdas,por isto é que temos que apreciar as pequenas conquistas do dia a dia por isto:

"Vivam,façam acontecer,lutem pelo que acreditam pelos seus ideais,percam sim mas de cabeça em pé com o pensamento que tentou e deu o seu melhor!!

Chorem de alegria,sorriam com as decepções,se levantem e acreditem que tudo é possível se acreditarem que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!

Por isso falo,2015 estará começando daqui a mais ou menos 41 horas,serão 365 dias,8760 horas,milhões de segundos que viveremos em 2015 por isto:,

Portanto não viva um ano a mais por viver..

Viva em prol do bem,faça o seu melhor,ajude sempre que puderem,não parem, continue em frente sua caminhada!!!

Que Deus ilumine todas as famílias,seus filhos,ilumine vocês e que neste ano vindouro que está pra chegar possam fazer tudo que não fizeram em 2020!!

Não deem o melhor..

Façam o seu melhor,levantem a poeira e realize seus sonhos são estes meus sinceros votos!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo..

Não desistam lutem sempre façam a diferença!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Que possam ter um Feliz Ano Novo,que passem estes momento especial e importante com as suas famílias,com as pessoas que amam e que fazem a diferença nas suas vidas e...

Que possam ter um Feliz ano novo,com saúde,amor na vida e humildade,pois costumo crer que para termos uma vida plena e feliz basta:

Amar nosso irmão nosso próximo como a si mesmo!!

E Honrar teu pai e tua mãe que Deus se alegra,não procure agradar os outros,agrade a Deus pois é ao senhor que deves a sua vida pois senão tivesse cedido seu único filho Jesus Cristo para morrer na cruz e pagar com seu precioso sangue pelos nosso pecados não estaríamos aqui então é o meu,o seu,o nosso dever viver uma vida onde Deus esteja presente em nosso coração,em nossas atitudes,em nosso trabalho,em nossas casas,vivam em função de Deus,pois quando entre a vida e a morte ficares apenas o pai celestial pode te salvar assim como aconteceu comigo quando enfrentei a morte de frente e aqui vivo estou porque fiquei vivo?

Simplesmente porque minha missão não estava completa,que é cuidar do meu pai José e da minha mãe Lucília,honrando meus pais claro erro muito,não sou perfeito,mais to na labuta da vida e não desisto fácil do que quero,tenho sonhos,planos para 2020 e vou sonhar sonhar com o possível e o impossível!!

"O Sentido da Vida"

Em nome do Amor, superamos as adversidades e vencemos os obstáculos de nossos destinos!

Temos que nos amar!

Quantas coisas boas deixamos pra trás em nome do amor?!

Nos sacrificamos em nome do amor!

Sofremos em nome do amor!

Morremos em nome do amor!

Vivemos em nome do Amor!

Renascemos em nome do amor!

Muitas vezes as oportunidades passam na vida,

Escorrem-se por nossas mãos, sempre nos preocupamos com os outros, nunca acreditamos em nossos potenciais sempre colocamos empecilhos para sermos felizes, temos que ser mais objetivos, porque a síntese da vida é ter Amor no coração, fazer o bem segundo minha amiga ter entusiasmo pela vida é ter Deus no coração, temos que estar de bem com a vida, se caímos 10, 20,50, 100 vezes, ergueremos nossas cabeças e levantaremos quantas vezes forem precisas, pois Jesus morreu pra salvar nossos pecados e em pé na cruz ele renasceu na páscoa, pois se estamos no fundo do poço às coisas só tendem a melhorar de lá não podemos descer mais só temos a subir e progredir!

Temos que viver a vida com sabedoria e responsabilidade, ser leais aos nossos amigos, mas principalmente ser sinceros com Deus, pois do senhor da justiça divina ninguém pode escapar!

Na vida nada acontece por acaso, tudo tem um sentido e um por que!

Nada caíras do céu de bandeja para vocês, senão obtiver forças para trabalhar, fé em Deus para seguir o caminho do bem, enfim a felicidade esta em saber que ao deitarmos nossas cabeças em nossos travesseiros podemos estar orgulhosos e, felizes, sabendo que demos o melhor de nós!

Nunca deixe de falar para seus pais, para suas esposas, pros seus filhos os quanto os amam e o quanto eles são importantes para você, que eles são tudo nas suas vidas, enfim de amor pra eles e, respeite o pelo que são, admire suas qualidades, não julgue pelos seus defeitos, não somos perfeitos ninguém és!

O que eu sinto nem eu sei!

Hoje mais maduro sei que tudo que aconteceu na minha vida, tinha que acontecer!

Se choro, choro por que sou humano, de carne e osso e tenho sentimentos.

Ser bom é ruim?

Eu sofro por que todos nos seres humanos sofremos neste mundo, se a vida fosse alegria, ela não teria graça, não teria sentido, temos que cair levantar, rir e chorar crê que o segredo da felicidade é poder amar e ser amado! É estar de bem consigo mesmo!

Está em paz com a própria consciência!

Saber que fez o bem de coração!

Alias tudo que fazemos tem que ser de coração!

Saber que fez o seu melhor e pode ajudar seu próximo!

O Importante é o Amor ele deve prevalecer sobre todos os defeitos, as boas ações e qualidades devem pesar no final na sua balança.

Hoje eu acordei para a vida e, estou fazendo a diferença na vida das pessoas que amo e na minha também, estou agarrando as oportunidades que estão chegando à minha vida!

No momento estou muito feliz, pois eu enxerguei a luz no fim do túnel e, procuro fazer de cada dia um dia especial, pois os momentos passam...

O Que sentimos jamais passará...........

São as pequenas conquistas que fazem a vida valer a pena!

O Que importa não é o que temos na vida...........

Mas sim quem temos na vida!!!!!

Deus no coração, a família, os bons amigos!

Enfim, a pessoa pode ter bens materiais e ser pobre de espírito.

Ser uma pessoa triste, dominada pela maldade e, pior sem um pingo de humildade no coração, por isto faça a diferença hoje, esqueça o que passou, reflita sobre o que está acontecendo no seu presente e, não se aflija com o que acontecerás no futuro longínquo!

Procure levar uma vida calma, serena, com os dois pés bem fixados no chão, esteja em paz com sua consciência, faça sempre seu melhor!

Enquanto vou vivendo, escrever neste belo site está me fazendo muito bem, alivia minha alma, sinto que não posso parar mais de escrever, as ideias veem naturalmente ai se elas são boas ou não, Vocês que me dirão!

Bem é a vida caros amigos, segundo minha psicóloga não temos que ser radicais com a vida, ser pretensiosos com ela, nem tudo deve ter uma resposta correta ou premeditada, não existe o certo o errado, ou é oito ou 80!

Eu acredito que tudo nesse mundo faz sentido nada ocorre por acaso!

Sabe a vida é uma só!

Perdemos amigos!

Perdemos oportunidades no trabalho!

Perdemos amores!

Pensem se não estou certo:

Estar apaixonado é muito, mas muito diferente de estar amando, a paixão vai,passa, o tempo a faz passar...........

Mas o amor fica ele não se escolhe ou se ama ou não se ama!

Eu acredito num futuro belo, pois a vida é bela!

Tudo depende das minhas escolhas, o meu futuro eu que estou construindo ele através das minhas atitudes e escolhas, sei que tudo depende de mim, tudo está nas minhas mãos!

Procuro ser um homem bondoso, generoso, solidário, sou alegre, tenho meus dias de tristeza, recaídas de depressão, sou humano, não sou perfeito!

Tenho fé num Deus do impossível, que jamais me abandonarás...

Amo meus pais!

Amo minhas famílias.

Amo a vida!

Adoro meus amigos!

Defeito tenho muitos, mas no fim as qualidades devem se sobressair aos defeitos!

Falar sobre o que sinto, falar que acredito em mim é fácil, mais falar do amor é difícil, pois amor tem vários tipos de amor:

Amor de pai para filho!

Amor de Mãe para filha e Vice versa!

Amor de vó para seus netos!

Amor de amigo, um amor puro, lindo e sincero que resplandece alegria e admiração!

Amor de irmãos que se amam, que vivem juntos, passam por experiências juntos, sofrem juntos, riem juntos!

Amor de primos!

Amor de tios com seus sobrinhos!

Mas o verdadeiro amor é aquele que nunca pode faltar:

O Amor por Deus e o Amor pela vida, pelas suas vidas, a situação pode estar difícil, pode estar passando por uma instabilidade amorosa, financeira, psicológica, mas nunca perca a razão de viver, nunca perca a alegria pela vida!

Quem se ama...

Quem se respeita...

Quem dá amor...

Quem não humilha e consola...

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

Não deixe de Amar!

Eis ai, um grande dilema dos seres humanos:

Somos seres dotados de uma grande inteligência, porém perfeitos jamais seremos, pois perfeição é utopia, é algo que vemos lá no horizonte que, buscamos alcançá-la, porém jamais alcançaremos!(Eduardo Galeano)

Por, mais forte que tu sejas infelizmente nem tudo acontece como queremos, mais temos sim, o dever e, a obrigação de darmos o nosso melhor, de agir com sabedoria em nossas atitudes e, consciência das nossas escolhas, pois aqui estamos de passagem e, a vida é um eterno aprendizado, onde aprendemos errando, onde das derrotas tiramos lições para crescermos na vida, então você que este ai do outro lado do seu computador, tenha em mente que:

Aqui estamos em busca da tão sonhada e, almejada felicidade!

Nem tudo sai como queremos, temos que ter em mente que, são das derrotas que nos tornamos pessoas de caráter e, podemos perder as batalhas, mas a guerra é vencida com amor e muita coragem!

Não somos donos da verdade e, nem sempre estamos com a razão, errar é normal, faz parte do aprendizado de nossas vidas, mas não podemos deixar de forma nenhuma, que o medo tire nossa alegria de viver, que ele tire o Amor dos nossos corações e, com coragem, fé em Deus, fé na vida, fé em si mesmo é que devemos seguir sempre em frente, vivendo dia a dia com respeito ao próximo, com sabedoria e amor acima de tudo!

Percebemos em, tal momento da nossa existência, que tudo que sofremos tudo que choramos tudo que fizemos tudo que deixamos de fazer, enfim que tudo teve seu sentido e, por mais triste que sejas a situação que, vocês caros amigos podem estar passando no momento, não desista, não deixe de crer, crie forças donde jamais pensasse ter, pois somos humanos, não somos nunca seremos perfeitos!

Caros amigos, a música me dá uma paz, uma força que jamais pensei que fosse ter, ela faz parte da minha vida, temos que valorizar nossas famílias, amar sem querer algo em troca, ir à busca da realização dos nossos sonhos, bem é isto, nem tenho sempre a razão, sou um homem com muitos defeitos, mais que pelo recanto, tento passar uma mensagem de fé, de amor e, respeito ao próximo afinal..

Nunca estamos sozinhos, sempre temos alguém do nosso lado;

Sejam nossos pais, nossos filhos, nossa família, nossos mestres da vida, professores da infância, da escolada faculdade, amigos que nos ensinaram muito com suas histórias de vida!

Que lindas crianças, que bênçãos de Deus, que alegria é ter a oportunidade de ver o sorriso duma criança!

Para milhares, o mestre da vida é Deus, senhor todo poderoso pai que nunca nos abandonou e, jamais nos deixou na mão!

A Você seja qual for a sua religião, se crê em Deus, em Alá,ou em uma força mais forte que tudo que te impulsiona a vitória infalível enfim, tenha a sua fé alimente sua alma, não viva uma vida apenas para curtir, para se deleitar aos prazeres da vidado Mundo que é cruel, tenha a sua fé!

Aqui fica meu recado humilde:

Jamais deixem de acreditar nas crianças; elas são o futuro da humanidade para isto acontecer de fato, vamos ensinar princípios e ideais que moldem seu caráter, que dê sentido às suas vidas, como o Amor e o Respeito ao próximo, vamos plantar sementes boas para lá na frente elas possam amadurecer e dar bons resultados como homens e mulheres do bem de caráter, de fé, de caráter, pessoas amorosas que tenham bom coração e vivam com sabedoria nas suas escolhas e responsabilidade nas suas atitudes!

Busquem há Deus enquanto há tempo, não percam as oportunidades de fortalecer a sua fé, de criar laços com pessoas que sim agregaram muito na sua vida este ensinaram que na vida é preciso errar, par, aprender com os erros, que na vida tudo tem um sentido que nada acontece por acaso, que é preciso estender a mão quando ninguém tem a atitude de ajudar o próximo que esteja sofrendo e mal triste, é mais fácil pisar e humilhar as pessoas julgando as pelos seus atos e escolhas, do que dar uma palavra de amor, de consolo, de carinho!

Façam o bem meus amigos do recanto das letras, se não puderem ajudar não atrapalhem, tenham bom coração não faça as coisas à espera de ter alguma recompensa, faça pelo simples ato de fazer o bem e ajudar!

Quando eu amo o que faço, quando meu empenho é mais forte mais coragem e força terei para realizar meus sonhos!

Não, não podemos desistir, eu não vou desistir eu vou até o fim buscar o meu amor, a minha salvação, a razão do meu existir!

Busque o sentido das suas vidas amigos!

Você aprende que sempre há uma saída para nossos problemas!

Você aprende que no meio das trevas existe a luz!

Você aprende que sim, que vale a pena fazer o bem!

Você aprende que é possível conquistar a felicidade que ela existe!

Você aprende a ser mais humano, simples, humilde que a vida é linda!

Tudo depende da forma como queremos enxergar a vida, são nossas escolhas que determinam os caminhos que farão nossa história!

A Felicidade está em suas mãos, por isto não procure complicar a sua vida com atitudes que só farão mal à pessoa que tanto amas, que te ama!

Nós temos que aprender que jamais podemos desistir que temos que ir a luta, dar a cara pra bater e com humildade vencerá mesmo que no meio do caminho possamos ter algumas derrotas lá no fim triunfaremos com Amor é coragem!

Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, nada é em vão!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem, fé, determinação e muita força de vontade para lutar, lutar, lutar, se cair uma vez, duas, três, dez, vinte, trinta, se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem, humilde, que ame que propague o amor, a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic, um exemplo de superação de vida, exemplo de fé, amor incondicional que tem respeito, que ama as pessoas, que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor, de coragem, de fé, donde jamais podemos perder a esperança, pois pra tudo existe uma saída!

Assim como Nick, existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências, as pessoas os chamam assim, mas eles são vencedores, guerreiros, pessoas que segundo a segundo, minuto a minuto, dia a dia enfrentam muitos obstáculos, sejam na sua vida pessoal, na vida social, e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios, ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim, elas são felizes, pois vivem o presente intensamente, elas procuram sorrir do que chorar, do que ficar se lamentando da vida, se queixando dos problemas não, elas procuram sorrir e, é esta escolha que dá sentido a suas vidas!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída, perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é, chegada a hora de termos calma e fé, sim muita fé, mas esta fé deve ser mais de você mesmo,pois:

Se você não se ama?

Se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?

Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos, duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias, com esperança e brilho no olhar, claro se no momento feriram seu coração e, ele estiver partido podes chorar irmão, pois as lágrimas são as janelas da alma (Nick) e, quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua, ou decide ficar lastimando seus problemas, se queixando das contas, de não ser amado, de estar sozinho, de nunca ter sido feliz um dia, ou da vida triste que leva onde vive em meio à escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida, onde possas agir com amor e respeito ao próximo, procurando lutar sempre, mesmo que tenha problemas e dificuldades..

Eu sei você não vai desistir, vai cair 10, 50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!

Tempo, tudo na vida é determinado pelo tempo, mais quando se ama nos esquecemos de tudo, amamos nossos pais, amamos nossos irmãos, amamos nossas esposas, amamos nossas namoradas, nossos sobrinhos, quem tem filho ama seus filhos e assim por diante, não deixe o tempo passar por você sem aproveitar cada milésimo de segundo que ele tem para oferecer, um segundo pode fazer toda a diferença na sua vida acordem, querem rir riam,querem se abraçar se abracem, querem um beijo beijem, precisam de um carinho façam o carinho, ame amigos, jamais cultivem raiva, ódio,e qualquer tipo de maldade que o Mundo nos proporciona, procure ser um pai, um amigo, um filho, um irmão, um cidadão humilde, com seus princípios éticos e morais, defendam seus ideais, haja ao lado da verdade procure viver com simplicidade e jamais queiram ser o que não são se amem mais, resgatem a seu alto estima você é importante para Deus, para sua família, seus amigos, você tem valor perante a vida!

A mudança começa de dentro pra fora, então se queres mudar a relação na sua família procure ser um pai, uma mãe mais atuante na vida dos seus filhos, se és filho se aproxime mais dos seus pais, conte o que está acontecendo na sua vida, aproveite o máximo de tempo possível ao lado, das únicas pessoas mortais que estarão sempre ao seu lado, dê um abraço no seu paizão, um beijo na sua mãezona e, diga de peito aberto que os ama e, que são importantes na sua vida!

Esta é a minha mensagem desta quinta feira espera que possa ter passado uma mensagem de otimismo, de fé, de amor, coragem, onde possam superar seus obstáculos!

"Amem ao seu Próximo"

Jamais desistam diante dos obstáculos da vida!

Amem ao seu próximo como a si mesmo,honrem teus pais e façam o que tiverem que fazer com coragem,fé,vontade,acima de tudo hajam com humildade,escutem a voz do seu coração façam a diferença!!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente e melhor!!

Todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas...

A Cada segundo...

A Cada minuto aprendemos algo novo...

Os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos.

As oportunidades surgem, porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz!

Sabe o porque faz!

E Como faz!

O Pai celestial nunca abandona seus filhos que o adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que:

Tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e possuem o seu valor porquê..

É Na dor que fortaleci minha fé!

Nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria:

Ter recaídas de depressão é normal..

Mais só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e..

Assim podemos estar no fundo do poço..

Podemos estar num labirinto sem saída..

Estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espírito santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro!

Não somos os donos da verdade!

Não estamos aqui vivendo simplesmente por viver!

Se aqui estamos, é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!

O Que posso dizer amigos é:

Lutem até o fim das suas forças pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema...

Tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha..

Pois podes perder as batalhas..

Mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Porquê:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado e...

Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha

Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..

Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor

Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!

Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!

Deus te ama e eu também é amo todos meus leitores!!

Espero que tenham um fim de semana abençoada por Deus, forte abraço do seu amigo de todos os momentos!

Reflitam sobre o que realmente é importante para você!

O Que faz a sua vida ter sentido?

A Sua felicidade está em suas mãos, elas dependem das suas escolhas.

Busque há Deus enquanto há tempo!

Ame ao próximo como a si mesmo!

Não desistam de sonhar!

Tenham fé, gana de vencer na vida, com humildade e amor nas suas atitudes!

Jesus é o caminho!

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupéri)

Que em 2021 a pessoa que esteja me lendo possa realizar seus sonhos,para isto acontecer deve ter muita fé,e jamais deixar que a esperança se apague do seu coração,é com carinho e amor que fiz esta mensagem aos jovens,a idosos,a adultos,a você que está ai do outro lado do pc me prestigiando,dedicando seu tempo precioso,muito grato!!

Com respeito e,carinho: Jovemdobem!!

Que 2020 seja o ano da virada das suas vidas!!

Ano que possamos amarmos nos mais,fazer mais,ajudar mais as pessoas,tempo de propagar o bem,a solidariedade,tempo de fazer amigos,tempo de ser amigo,tempo de ser irmão!!

Se cair lembre se:

Deus nos ama,é nosso pai amado e,quer nossa felicidade!!

Ame seu Próximo como a si mesmo!!