LULA SE REVESTE DE SUPER PODERES?

Condição nata

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora livre e respondendo por aqueles que 'pareciam' ter sido erros cometidos no seu governo, se mostra pronto ou quase pronto para o embate eleitoral 2022. Se apresenta como o mesmo homem que estreou no final dos anos 80, na TV, 'já conhecido por fora' pela sua luta arrojada em favor da classe operária [mau remunerada e com horas desgastantes de trabalho].

Detido foi, por histórias desencontradas, pior resolvidas.. Uma prisão entendida por alguns como 'arbitrária' dados os manejos feitos pelo Juiz Mouro, na bela missão que a capa do magistério lhe outorgou [de ofício]. Este, segundo especulações, deseja lançar-se no MUNDO DOS LEÕES. Sim, a velha política. Pretende, a seu turno, disputar a eleição presidencial, uma vez desligado do seu antigo aliado, Jair Bolsonaro. O atual governo na sua franzina atuação 'entra dia, sai meses' deixa em evidência 'o insucesso da gestão'. Isso 'dá margem' para o crescimento do seu (s) concorrentes políticos. Quem viver, verá! Num tempo de incertezas, nada nos preocupa mais, senão aquilo que vemos hoje: armadilhas e embaraços.

Enquanto isso, o petista, de modo invulgar, educa a sua gente para compreender a real situação do país. Olha com os olhos da experiência o Brasil que não dorme, sonhando e arquitetando 'como será daqui pra frente'. Ele (Lulinha) acolhe quem um dia lhe acolheu.

O povo é quem dita as regras.

Thiago Valeriano Braga

Thi Braga
Enviado por Thi Braga em 21/04/2021
Reeditado em 21/04/2021
Código do texto: T7237241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.