"A Quem Você Serve:A Deus ou Ao Mundo"!!!

."A Quem Você Serve: Você Serve a Deus ou Você Servi ao Mundo???Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus,Tudo e Possível aquele que Crê em Deus ,Afinal de Contas em Cristo Jesus somos mais do que vencedores!!!"Aqui estamos de passagem nesta Terra,Neste Mundo,Nesta vida ,Temos que pedir a Deus para nos Dar Sabedoria ,para termos Atitudes Maduras e,Sabias Escolhas,e impossível viver sem estar na Presença de Deus,do Espírito Santo de Deus em nossas vidas!!!!"Temos que pedir todos os dias,todos os momentos,todos segundos para Deus nos dar Sabedoria/Dar Maturidade para fazer o bem ao Próximo/Dar Equilíbrio para saber lidar com as dificuldades enfim pedir pra Deus nos dar Temperança e,Mansidão para termos Paz Interior e a Paz Interior e muito precioso ,a Paz de Espírito não se compra , somente Deus e seu filho Jesus Cristo dão esta tão esta sonhada Paz Interior!!!"Tudo Passou,Tudo esta Passando e,Tudo vai Passar independente da sua Vontade,Tudo Aconteceu,Tudo esta Acontecendo e,Tudo vai Acontecer no Sagrado e Abençoado Tempo de Deus,temos que Esperar,Confiar,e sim Descansar no tempo de Deus"!!!"Eis que e segunda feira,numa ensolarada Tarde na Cidade de Apucarana ,Norte do Parana que moro e,vos trago algumas importantes e serias Interrogações e, Indagações :"A Quem você Serve:Você Serve a Deus ou Você Serve ao Mundo???Geralmente você faz o Bem ou faz o Mal ao seu Próximo??Você paga o Mal com o Mal /Você faz o bem a quem te fez muito Mal ???Você Perdoa quem tanto te prejudicou ofendeu e humilhou na sua vida???O que ganho em servir a Deus??,Porque devo fugir do Mundo??? Qual e a Importância do Perdão nesta vida que vivemos??Existe alguma forma uma maneira de fugir das Armadilhas e,Ataques do Inimigo ??? Porque Devemos Buscar Agradar e Honrar a Deus fazendo sua vontade??E Errado Amar ao Mundo Amar as coisas deste Mundo?? Porque temos Que Amar a Deus de todo nosso Coração???"Aqui tudo e passageiro,querido Jovem Adulto a vida e feita de caminhos,escolhas e,atitudes,Temos o caminho espaçoso dos Vícios, Álcool, Cigarro e Drogas das baladas ,das festas ,das Boates enfim o caminho dos Prazeres Carnais que levam a perdição ,o Seu Corpo não e seu,o seu corpo e o templo do Espírito Santo de Deus,e temos o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna e,a Salvacao o caminho do Amor

do bem,um caminho de Luz de Bondade!!! Reflita sobre as consequências futuras de suas atitudes no presente pois ,e no Presente que fazes toda a Diferença na sua e na vida das pessoas que tanto Amas,decida servir a Deus que e um Deus Onipotente /Onipresente e/Onisciente Deus nos ama sendo pecadores miseráveis que erram falham humilham atacam e fazem o mal ,deixando o ego a ira,o orgulho dominar suas atitudes,Quem servi a Deus faz o bem e Abençoado por Deus"!!! Temos sempre que fazer o bem as pessoas ,temos que orar e pagar com o bem com uma palavra e,gesto de Amor a quem nos fez faz e fará mal a nos por toda sua vida"!!!Sim temos a obrigação de perdoa quem nos fez mal,Jesus pagou com seu precioso sangue pelos nossos pecados,Os Humilhados serão exaltados temos que perdoar quem nos fere ataca humilha e nos fazem mal Jesus ensinou que devemos Amar Nossos Inimigos,A Magoa e autodestrutiva sempre devemos agir com Sabedoria e Amor ao Próximo,jamais deixar o Ódio,a Maldade e Rancor dominar nossas atitudes e escolhas e dominar contaminar todo o Amor que existe em Nosso Coração!!!! Quem faz o bem e Abençoado por Deus quem,Honra Os Mandamentos de Deus ,Quem Ama a Deus mais do que tudo nesta vida,Quem Ama seu Próximo,Quem Destribui Amor na sua vida através,de Atitudes e Escolhas,Através de Atitudes Bondosas e quem tem um coração Generoso e Abençoado por Deus,Deus manda a Graça,a Provisão e ,a Bênção de um Deus Amoroso,Justo e Misericordioso que nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores"!!! "A Palavra de Deus afirma que o Mundo e do Maligno porém somos servos de Deus e temos na oração na leitura diária da Bíblia Sagrada de Deus, duas armas poderosíssimas para lutar e nos defender dos ataques do inimigo que veio para Matar Nossas vidas,Roubar nossa Paz e Destruir tudo de bom em nossas vidas,a luta do Filho e Servo de Deus e contra os principados e potestades o Reino do Mal,Mas lembre-se se tem uma verdade você não esta sozinho nesta Batalha nesta Luta nesta Guerra Espiritual,Deus/Jesus Cristo Arcanjos ,Querubins ,Serafins os Anjos estão do seu lado te protegendo guiando seus passos!! Como e bom ir a casa do Senhor,ir aos cultos missas como e bom louvar entoar cânticos de Adoração a Deus de todo nosso coração ,Todo ser que está Feliz louve ao Senhor!!E edificante Honrar aos Mandamentos de Deus ,Amar fazendo a Vontade de Deus de todo nosso Coração e Amando as Pessoas ,E Orando pelo Bem ,pelo Sucesso,Pela Saúde e Orando pela Felicidade do nosso próximo,fazendo o bem e que agradamos e encontramos a Felicidade ,viemos do po e voltaremos Ao po,desta vida só levaremos o Bem o Amor que fizemos ao nosso Próximo. Vocês tem de Amar a Deus Amar o Bem,Amar a Palavra de Deus,porque Bens materiais,fama sucesso,dinheiro,os imóveis luxuosos da cova pra la nada levaras, a Morte e o grande mistério desta vida quer tu sejas um bilionário, um milionário quer seja um pobre miserável sem um centavo no bolso, ela chegara mais dia menos dia na sua vida ,por isto Libere o Perdão a quem te magoou muito ,não tenha Ódio nem Magoa no seu coração ,a Bíblia ensina que se não Perdoares na Terra ,na sua vida Deus não te perdoaras no seu Julgamento final a Vingança e do senhor ,a Deus pertence a vingança ,quem julga e Deus e sua Vontade e ,, Agradável,Boa e,Perfeita es Soberana!!!As Oportunidades,O Tempo,Os Bons e Maus Momentos,as Palavras,Os dias Alegres e Tristes ,tudo passa só o Infinito Bondoso e Misericordioso Amor de Deus não passa,que Deus Abençoe a vida de quem acabou de ler esta mensagem de Fé e Amor a Deus,Jamais percam a Esperança em Deus de todo seu Coração,Deus e contigo Deus te ama Muito!!!Deus vos Abençoem !!!Tenham todos e todas uma semana e uma Noite Abencoada por Deus!!!!Dedico esta Redação a Pastore Rose da minha Igreja que me inspirou na sua pregação no culto ontem a noite a Escrever esta mensagem!!