"E Tempo de Recomeçar"!!!!!

É Tempo de Recomeçar!!! É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou,muito menos com o que passarás!!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de se erguer,de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!!

É Tempo de reflexão,pensar sobre o que fomos no passado?

Tempo de refletir sobre nossas atitudes e escolhas que fizemos em 2020 por isso aqui desejo de coração que os próximos meses de 2021 marquem suas vidas,onde possa agir de acordo com seus princípios,com humildade,ética ,respeito e,Amor acima de tudo!!!!!!!!

Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e,sobre o que seremos,melhor sobre o que queremos ser no futuro longíquo!!!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim,faça de suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão,viva com a realidade e,tente mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade,por isso,sonhe com o possível e,com o impossível"!!!

São novos tempos que,os seres humanos vivem no mundo atual,tempos de alegria,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e,chegando no final deste ano ver que nada conseguiu?!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei,vivi um sonho,fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender,que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada,enfim 2021 é o meu,o seu,o nosso Tempo de mudar tudo,fazer tudo diferente,analisar o que erramos?

O porque erramos?

E, viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!

O Que importa não é o que tenho na vida...........

Mas sim quem tenho na vida!!!!

Boa tarde amigos do recanto,quero através desta mensagem lhe desejar um 2021 de Reflexao que seus sonhos se tornem realidade no ano que esta chegando,que seus planos e,suas aspirações em suas vidas deem certo,enfim espero que 2021 seja o ano,o ano da diferença,na minha e em suas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tormam pessoas melhores,humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

A noite vendo as estrelas,me pego a indagar:

Como seria se tivesse feito isso...

Deixado de fazer aquilo...

Enfim assim são nossas vidas,passamos 20,30, 40 anos planejando uma vida inteira,fazemos inúmeros planos sobre o que queremos ter ou,quem podemos ser,mas a vida é uma caixinha de surpresas,quanto menos esperamos mais surpresos ficamos com as conquistas,decepções,alegrias,é o ciclo da vida,a cada ano planejamos metas e,por isso que lhes digo:

Viver implica riscos prudentes,por isso ouça uma música,leia um livro,cante,chore,ria,se encante,sejas autêntico,não procure agradar fulano ou beltrano,não tenha máscaras,claro que,eu aqui não sou dono da verdade,nem tenho este poder,meu foco aqui no recanto é ajudar sempre,estender a mão a quem passou um 2020 e esta passando um 2021 muito triste e difícil,com muitas tempestades e problemas no seu caminho,este é o foco do jovem do bem!!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos,mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim,todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida,a sabedoria se adquire com o tempo!!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados,pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos,e vamos ter até o fim de nossos dias,pois a dor fortalece o nosso espírito,edifica nossa alma e egrandifica nosso corpo.

Ontem foi triste....

Ontem eu chorei de tristeza,sofri de dor,pois nada pudê fazer...

Hoje tudo mudou,me sinto mais forte e,consegui arranjar forças para vencer minhas adversidades que,tanto aparecem no meu destino!!!.

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu,o passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes e o futuro um dia serás!!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!!

Ainda dá tempo,porque todos e somente nós somos responsáveis por nossos destinos!!!

Nosso mundo vive momentos contraditórios,uns fazem festas outros choram as perdas,portanto:

"Viva,faça acontecer,lute,perca,chore,sorria,se levante e acredite que,tudo é possível se,creres que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!

Portanto não viva um ano a mais por viver....

Viva em prol do bem,faça o seu melhor,ajude se puder,não pare, continue em frente sua caminhada!!!

Que Deus ilumine todas as famílias,seus filhos,ilumine vocês e que neste ano vindouro façam tudo que não fizeram em 2020!!!!

Não deem o melhor...........

Façam o seu melhor,levanta a a poeira e realize seus sonhos,são os votos do jovem do bem,que tem sonhos com a vida !!!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo, não desistas,lutes sempre, faça a diferença!!!!!!!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Feliz ano novo,com saúde,amor na vida e humildade,que em 2021 com dificuldades voces realizem seus sonhos,tenha fé,jamais deixe que a esperança se apague do seu coração,é com carinho e,amor que faço esta mensagem a jovens,a idosos,a adultos,a você que está ai,do outro lado do pc me prestigiando,dedicando seu tempo precioso,muito grato!!!!!!!!

Com respeito e,carinho: Jovem do Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que o resto de 2021seja o ano que façamos tudo diferente ou melhor que fizemos no ano que se passou!!!

Ano que possamos amarmos nos mais,fazer mais,ajudar mais as pessoas,tempo de propagar o bem,a solidariedade,tempo de fazer amigos,tempo de ser amigo,tempo de ser irmão!!!!!

Se cair lembre se:

Deus nos ama,é nosso pai amado e,quer nossa felicidade!!!!!