Amizade

Até onde vai sua amizade por alguém?

Eu conheço um ser que tinha um funcionário que deu para ele em sua vida função de amigo, confiava a ele quase todas as coisas, mas este amigo quis ser igual a ele, esquecendo que esse seu amigo era onisciente...Ele o soube no mesmo instante o destituindo do cargo, com o passar do tempo ele quis um amigo para oculpar este cargo e teve, um deles o decepcionou muito, fazendo algo que ele pedira tanto para que não fizesse, outro foi chamado verdadeiramente amigo DEle, a ponto de confiar uma multidão em suas mãos, mas novamente o inesperado ocorreu, a mentira os afastaram, após esse Ser ter confiado muito a pessoas tão pequenas que o decepcionou, teve uma idéia...tornar um deles...Quis tirar o que tanto os fazia decepcioná- lo...o pecado...Como você já deve ter percebido, eu falo de um ser único e capaz de perdoar quantas vezes Ele quiser....Por isso enviou seu único filho para morrer por você e salvá-lo, Ele quer ser seu amigo, quer confiar em você coisas grandes, coisas que até hoje Ele almeja...Ele quer encontrar na terra verdadeiros adoradores e entregar a estes a vida eterna..Não importa o que você faz ou seja...Jesus te ama e morreu por você, mas ressucitou ao terceiro dia e está a porta do seu coração a oferecer o Reino Celestial, basta você aceitá-lo.Você quer ser amigo DELE?

Ana Paula Pinheiro
Enviado por Ana Paula Pinheiro em 01/11/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T719140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.