FEMINICIDIO-DENUNCIEM, Não se calem!

O quê vocês acham que seja Feminicidio? Acham que é só pegar uma arma e acabar com a vida de uma mulher e pronto?... Feminicidio vai além disso!... É rouba-lhe seus sonhos, sua alegria, sua juventude e força. O egoísmo e a vontade em satisfazer suas necessidades animais não há limites, o prazer destrutivo não vai apenas além de tirar a vida de um ser humano, é exatamente destruir toda sua esperança e a felicidade que um dia possa essa possa ter. É aprissionar com grilhões e enlouquecer aos poucos, roubando-lhe a paz, deixando-a passar várias privações; financeiras, emocionais, psicológicas e porque não dizer, até mesmo espirituais? Não somente a ela, mas também seus próprios filhos, por verem tanta maldade, abandono e indiferença até mesmo de sua própria família, que tem a obrigação de defendê-los também.... Feminicidio é o puro sadismo de ver o outro morrer aos poucos, minguando, em nome do amor!... É o homem, ou seja, o macho, podendo cometer seus delírios insanos, por meio de torturas e ameaças, cometendo atos libidinosos e fora da lei e a mulher obrigada a se subordinar a toda violência e baixar a cabeça, e depois receber toda a culpa e ser ainda injustiçada por crime algum que não cometeu, a não ser; de não se defender e não procurar justiça por medo, por vergonha! É, ... medo de deixar seus filhos pequenos passarem constrangimentos de serem chamados de filhos de desquitada, medo de passarem fome, ficarem sem remédios, ficarem sem casa, mesmo morando de aluguel e pensando que a casa era sua. Não julguem alguém pelo que os outros falam, vá em busca da verdade!... Vejam como é cruel, a destruição dos sonhos, esperanças, a negação de uma vida com alegria e bem estar de um ser humano!...Todos têm direito a liberdade e de refazerem suas vidas!... Pergunto-lhes: Para que serve certidão de casamento? Só para garantir bens? Qual a garantia que o cônjuge inocente não seja subtraído de seus próprios bens e direitos adquiridos por lei e dados a terceiros pelo cônjuge infiel?... Não deveria haver um contrato com várias cláusulas, onde o primeiro que descumprisse sairia punido? Os filhos não, eles não tem culpa alguma de terem nascidos! São consequências de uma sociedade machista, em que a espécie masculina pode tudo, até mesmo não arcar com suas responsabilidades! Se a mulher, porventura, se eximisse e os abandonassem, está mesma sociedade a apedrajaria. Se, esta mulher também quisesse refazer sua vida com outro ou em outro local, com quem ficaria essas criancas? Quem seria responsavel por elas? ... Mentira? ... Não, o homem pode tudo! Até mesmo cometer pedofilia, incesto, Bigamia e deixar desamparado aqueles que tanto o suportaram toda aquela situação! ... É, é está a criatura que sua própria mãe disse que se soubesse que o mesmo seria assim, o apertaria entre as pernas quando nasceu!... Aplaudam de pé, este sim é o Herói!... O bom!... Deveria existir pena máxima para este tipo de crime, gente que não é humano, que só pensa em si mesmo e nós seus prazeres insanos. Esse é a verdadeira pedra plantada no caminho de alguém do bem!...

Mônica Farias
Enviado por Mônica Farias em 08/02/2021
Código do texto: T7179127
Classificação de conteúdo: seguro