A CANALHICE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO EM 25/11/2015.

Texto de 25/11/2015. *Lula já grita ser uma vítima da Lava Jato .ERRADO! O País é que é vitima,há 13 anos,da mesma quadrilha.*

É simplesmente ASQUEROSO,NOJENTO, reler este texto do jornalista Reinaldo Azevedo publicado nos anos 2015. Dá ânsia de vômito pensar que este jornalista,hoje em dia,se posta como uma Madalena Arrependida,e se posiciona contra o governo de Bolsonaro. É simplesmente ASQUEROSO!!!

Este jornalista R.Azevedo ,através da revista do esgoto puro de nome VEJA, criou o ÓDIO no Brasil.Não só ele,mas,principalmente ele. Hoje se porta como um monge beneditino,criticando o que ele ajudou a criar-A DIREITA NO PODER!!! Não tenho estômago para suportar este tipo de jornalista e jornalismo. São todos SEM CARÁTER. E se postam pela grana e mais nada. Não tem opinião.Apenas interesses e se entregam de corpo e alma ao jornalismo de ESGOTO. DETALHE. Hoje está provado que Lula tinha razão em 2015 contra Moro e a Lava Jato. Os Fatos provam.

Reinaldo Azevedo/Augusto Nunes/Diogo Mainardi são grandes exemplos do Jornalismo Fétido,de Esgoto Puro. Não servem para nada.Nem para papel higiênico. Que N O J O....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/02/2021
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7177677
Classificação de conteúdo: seguro