A ELEIÇÃO NA CÃMARA MOSTROU A CANALHICE. A MESMA EM UMA ELEIÇÃO DE CENTRO ESTUDANTINO EM UMA CIDADE DO INTERIOR.

Pois é...Foram Bilhões INJETADOS durante a votação.Tudo comandado por um general testa do governo federal. Comprou-se até a alfafa dos Canalhas. E este Governo será SANGRADO por tempos por esta gente que ele comprou. Não há almoço grátis. Nem janta.

E esta cena deplorável nos lembrou os anos 60.Época da Guerra Fria,de muita agitação política. E fomos parar numa cidadezinha do interior.estava por acontecer uma eleição para o Centro Estudantino. Os Canalhas são os mesmos. De hoje e de ontem. Havia muita grana no Caixa do Centro Estudantino. Cerca de uns 300/400 mil reais(em grana de hoje). Esta grana atiçou a Gentalha. E tramaram o Golpe para açambarcar a Grana. Montaram uma Chapa e colocaram um Banana como o candidato a presidente. Por trás ,os Abutres. Iguais os de hoje. Impediram que houvesse adesões à outra Chapa que concorria. Sufocaram o candidato adversário. Igualzinho hoje na Câmara. E a eleição foi realizada na Câmara Municipal. E os Canalhas venceram com larga margem de votos. E o que aconteceu depois das eleições? Simples

Foram ao banco e retiraram toda a grana e dividiram entre si. Para se ter uma ideia,o presidente eleito ia de avião até S.José do Rio Preto simplesmente para namorar. Pelos cãlculos da época,cada um dos picaretas recebeu uns 60/70 mil reais(em grana de hoje). Fizeram a festa. E fecharam o Centro Estudantino. Não servia para mais nada.

Sacô.mané? A Classe Média de uns 60 anos atrás é a mesma de hoje.

Burra,Ignorante e Perversa. A Corrupção está entranhada na Classe Média desde os tempos do Império. E a IGNORÂNCIA também.

E Viva Jesus! E Viva o Pai Eterno! E Viva a Sacanagem!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/02/2021
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7177596
Classificação de conteúdo: seguro