"Deus é Amor"!!!

Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!Deus é Amor!!!!!!!!!Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!

Uma Linda Prova de Amor!! O Amor é a Chama da vida!!Não dê o peixe,ensine a pescar este é o papel de um cristão!!

Não dê o peixe ensine a pescar,este é o papel de um cristão!

Somos pobres pecadores,aqui estamos em prol duma missão,

Qual missão é esta cada um descobrirá a sua através das suas escolhas através dos caminhos que decide trilhar na sua vida!!

Acredito que estamos neste mundo de passagem,

Porém o que jamais deveria acontecer e,que infelizmente acontece é o mal dominar o coração dos homens,pois quando somos dominados pelo mal estamos deixando o ódio,a raiva,o orgulho falar mais alto que nossa vontade estamos agindo errado,estamos valorizando atitudes que de nada agregaram algo positivo em nossas vidas,pois tudo tem o lado negativo e o positivo.

Por mais delicada que seja a situação nunca deixe de acreditar e tenha fé em Deus,com Deus podemos tudo quando seguimos a sua palavra, sem Deus nada somos,nossas vidas não possuem nenhum sentido!!

Viver e fazer dos nossos sonhos realidade é a nossa missão!!

Viemos à este mundo para ser feliz!!

Se não somos feliz ou no momento passamos por uma fase complicada é por culpa nossa,nós somos os únicos responsáveis por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas,não adianta querer colocar a culpa em terceiros, temos que encarar de frente o problema e com atitude perante ele superá-lo com fé e amor pois o amor é a chama que impulsiona nossas vidas para a frente, é por ele que sonhamos e só ele nos salvará do mal que existe no Mundo,sem dizer que foi pelo Amor de Cristo que estamos vivos, Cristo morreu na cruz para nos salvar;

Seu sangue derramado na cruz foi a mais linda prova de Amor que existiu na humanidade!!!

Na minha vida como na sua…

Há dias que tudo dá certo outros que tudo dá errado…

Mais se fomos desistir no primeiro obstáculo…

Como vamos vencer na vida?

Como saberemos se somos capazes de superar qualquer problema que possa aparecer em nossas vidas?

Amigos a escolha é sua…

Mais neste caso específico você vai desistir de lutar pelos seus sonhos e parar no meio do caminho inerte ,ou vai a luta e com fé e amor altruísta vai lutar pelos seus sonhos?

Caros amigos do recanto,porque neste mundo existem pessoas que preferem escolher o caminho do mal,do que o do bem?

Sinceramente tento fazer a minha parte,me esforço muito para ser um filho dedicado e obediente,erro pra caramba sim sou humano e tenho defeitos,mais temos que nos esforçar mais se queremos a mudança em nossas vidas temos que fazer por merecer para mudar assim a nossa vida,sabe ser tio é lindo,como é lindo ver os sobrinhos crescerem e,sonho um dia ser pai deve ser uma emoção linda poder gerar um filho fruto de Amor,bem tento fazer minha parte mais,

E Você O Que tem feito de diferente que possa estar te fazendo feliz no momento?

O Que é importante para você:

Suponha que passe na rua e veja um mendigo todo sujo,gripado pedindo esmolas neste caso como um cristão de bem seu dever é levá lo para um lugar e proporcionar uma refeição digna para que ele possa matar a sua fome e,procurar instituições onde ele possa ser cuidado com mais atenção contribuindo assim com o seu papel de cidadão e Cristão de bem pois segundo meu amigo Denis Cristão que é Cristão é aquele que não dá o peixe e ensina a pescar!!

Claro muitas pessoas poderão passar por este mesmo mendigo e não fazer nada,ignorando o,esnobando ele,sim tenho pena destas pessoas que são pessoas maldosas,agem de má fé e não possuem amor no coração,enfim Qual seria a sua atitude se passasse na rua e visse um mendigo pedindo esmolas?

Reflitam e Pensem com carinho…

Aqui amigos,apelo para a sua consciência…

Dependendo da sua atitude perante a pergunta anterior eu lhe indago:

Você tem coração?

Você não tem Amor no coração?

Não é capaz de fazer o bem à um simples mendigo?

Claro,posso estar sendo muito enfático,mais é mais cômodo passar pelos moradores de rua e os vilimpediar…

Cara a vida é sua,mais você não vive sozinho não há como viver se não ter alguém que possa nos ajudar!!

O Mundo capitalista contemporâneo é este,onde o homem menospreza o ser,esta pouco se lixando para os sentimentos,o objetivo é o lucro,o dinheiro,possuir mais e muito mais bens,ter,o homem atual quer vencer,vencer,vencer e,

Quando cai não sabe como agir,porquê ele não sabe como agir?

Simples por que seu egocentrismo,seu orgulho falou mais forte a vida toda,e ele acabou se tornando numa pessoa má,com atitudes egoístas,agindo de má fé ,se tornou numa pessoa fraca na sua fé visando se beneficiar sempre mesmo que para isto seja preciso pisar nos sentimentos do seu próximo!!

Até onde foram para conquistar seus sonhos?

Você caro leitor por acaso tem fé que no fim da escuridão existe a luz?

Até onde vai a sua fé?

E assim que termino minha humilde e simples mensagem,

Sonhar e compartilhar um pão,não vai custar nada repartir um pão com quem tem fome,nunca é demais dar uma moedinha não importa o valor mais deve ensinar a pessoa a pescar se preocupe com o humano que esta ali na sua frente implorando pela sua atenção Seja mais humano!!

Não importa o que os outros vão falar das suas atitudes e escolhas,

É à Deus que terá que prestar contas no dia do seu julgamento pense nisto irmãos..

O Que importa é você seguir o seu coração!!

É Você ter atitude e coragem perante a vida,perante os obstáculos dela,tenha voz,tenha atitude,haja com humildade,fé,amor e jamais perca a sua esperança!!!

A Minha vida pertence a Deus,é o senhor que dá o ar que respiro,é ele que fez o sol que me aquece,é o senhor que dá forças para encarar os obstáculos da vida tão cruel como é,sem Deus a minha vida seria vazia,não teria sentido,pois como ser humano sou fraco e em Deus sou forte é através da sua palavra,dos seus mandamentos que me fortaleço,é o Amor que alimenta a minha alma,amai ao próximo como a si mesmo,esta é a mensagem de Deus para os seres humanos,sem Amor não há luz,sem amor não existe esperança e como esta a sua fé?

Por acaso busca há Deus?

Dedica algum tempo do seu dia para orar e agradecer pela sua vida?

Saiba vá aos cultos,vá as missas antes que seja tarde demais porém para os seguidores de Cristo nunca é tarde para recomeçar a reescrever uma nova história na sua vida baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado……

Penso no que sou no meu presente e…

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação…..

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle…

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!