A verdade sobre o aborto

Pouco se fala sobre isso, não interessa à grande mídia, mas a maior parte das vítimas fatais do aborto são mulheres.
O que desequilibra a proporção de mortes por aborto de homens e mulheres, que devia em princípio ser meio a meio, é paradoxalmente a ultra-sonografia, uma invenção que desvenda mistérios e maravilhas da vida intra-uterina. Deveria sim, servir para aumentar o respeito para com os nascituros.
Ao contrário, a ultra-sonografia está sendo usada para o assassinato dos bebês de sexo feminino. A coisa funciona assim: fazem a ultra-sonografia e, descobrindo que se trata de menina, matam. É o aborto seletivo de meninas.
Embora ocorra também no Ocidente, essa monstruosidade é mais comum na Ásia, em regiões onde preconceitos ancestrais consideram prejuízo o nascimento de meninas. É o machismo a todo vapor.
Na China vigorou durante muitos anos a lei do filho único, é incalculável o número de meninas assassinadas. O resultado é que milhões de homens chineses não têm com quem casar, pois já não existem mulheres em número suficiente.
A ironia em tudo isso é que os defensores do aborto costumam dizer que se trata de "um direito da mulher". Pelo visto é o "direito" que as mulheres têm de serem exterminadas.
É por essas e outras que o aborto é a principal arma dos machistas.