A REVISTA VEJA MOSTRA A CANALHICE DE MORO E DALLAGNOL NA PERSEGUIÇÃO À LULA.

Está mais do que claro que Moro agiu com parcialidade nos processos contra Lula. Moro e a Lava Jato comandada por Dallagnol. As provas reveladas pela revista Veja mostram como Moro e Dallagnol COMBUNAVAM como conduzir as ações contra Lula. As Provas são as gravações de Hackers em poder da PF ,as quais o Ministro Lewandovsky INTIMOU a Lava Jato a entregá-las à Defesa de Lula. E foram revelados apenas 10% de todo o material.

Pelo material revelado,prova-se que Moro e Dallagnol Lava Jato CORROMPERAM o sistema jurídico do Brasil. Há muita coisa estarrecedora a ser divulgada. Moro e Dallagnol,portanto,são 2 CORRUPTOS. O nível de conversa entre os dois é tosco,raso ,próprio de Provincianos sem cultura jurídica. O que Moro praticou contra Lula usando a PF para invadir a residência de Lula e D.Marisa ,revirando tudo de uma forma truculenta.Até um notebook do neto de Lula foi apreendido. Eis o estilo Moro de agir- TRUCULÊNCIA usando a PF para tanto.

Como bem disse o ministro Gilmar Mendes-* Moro ´´e um chefe de quadrilha.*

E o Evangélico Dallagnol está se borrando nas calças de tanto medo que sejam reveladas mais conversas,inclusive com procuradores suíços e norte americanos. A safadeza é muito grande. Não houve limites para esses 2 provincianos ignorantes. E queriam se apossar de 2,5 bilhões da Petrobrás,impedidos pelo ministro Alexandre de Morais.

O que se revela na revista é a Canalhice pura da Lava Jato. E teem gente que ainda acredita que Moro e Dallagnol COMBATIAM A CORRUPÇÃO!?!?!? E Moro CONDENOU Lula sem Nenhuma prova. E o pior foi os desembargadores do TRF4 terem aceito a sentença.Havia um conluio entre Moro e o TRF4. E o Sistema Jurídico do Brasil foi jogado no lixo por este juiz,este procurador e por 3 desembargadores. Os Fatos são claros.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Toda a Canalhice da Lava Jato está sendo desvendada. Falta uma CPI sobre as Delações premiadas e os advogados amigos de Moro e Dallagnol. Milhões de dólares correram sobre o balcão de negócios que se tornou a Lava Jato.

Pelo o que está sendo revelado,Moro e Dallagnol deveriam ir para a prisão.

Engraçado...A Classe Média detesta Corrupção. Pera aí? E quem pratica a Corrupção? Pobre não é. É a própria Classe Média. E esse Jogo de Combate à Corrupção é sempre utilizado quando o governo dos EUA querem TIRAR algum governante *Não Amigo.* Sacô,mané?

Um juiz italiano-FERRAJOLI-que participou da Operação Mãos Limpas,declarou que se fosse na Itália,Moro estaria preso. Aí voltamos a atenção para o Supremo. Por que esta mais alta corte PERMITIU TANTOS DESATINOS da Lava Jato e Moro? Bolsonaro não caiu do céu.

Pelo andar da carruagem,Moro ficará muito tempo sem

voltar ao Brasil. Quem tem U tem medo. Coisas de Canalhas.

Luis Nassif escreveu um excelente texto-*DE OLGA BENÁRIO A LULA,A MALDIÇÃO QUE ACOMPANHAM OS QUE TERGIVERSAM.*

Se informar faz bem.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/01/2021
Reeditado em 31/01/2021
Código do texto: T7172756
Classificação de conteúdo: seguro