Como o Lula se curou da covid?

Notícias recentes dizem que Lula, voltando lá do Paraíso Terrestre confirme a Bíblia Esquerdista (ou seja, Cuba) revelou ter pego a covid com quase toda a sua comitiva. Com uma excessão não precisaram de internação e todo mundo se curou.

Eu não sou a favor do ódio. Quando Bolsonaro pegou a virose teve gente com capacidade de publicar "força, covid". Por menos que eu goste do Lula, jamais faria isso; inclusive Nosso Senhor ordenou no Evangelho que amemos os nossos inimigos.

Alegro-me que Lula e os demais tenham se curado. Mas as notícias que eu pude acessar não exolicam como ele se curou. Isso me deixa intrigado. Afinal a esquerda desenvolve feroz campanha contra o tratamento precoce do coronavirus. Se não há tratamento precoce como é que o Lula se curou? Como é que a esmagadora maioria dos infectados obteve a cura, se como disse certa repórter da Globo, não há tratamento? Desses já bem mais de sete milhões de brasileiros curados, poucos terão sido entubados.

Não, eu não gosto do Lula e não procuro esconder. Mas custo a crer que ele não tenha buscado auxílio médico e recebido algum tipo de medicação lá em Cuba. Não estou atacando ou criticando o Lula, estou apenas intrigado com a ausência desse detalhe no noticiário. Até contra a aids existe tratamento, por que não haveria contra a covid? Será que todo mundo, milhões e milhões pelo mundo, se curou sem qualquer tipo de medicação? É uma pergunta razoável.