O que não vemos...

Quando tudo isso começou uma pessoa ousou dizer que "estavamos TODOS no mesmo barco"; logo vieram as reações "ESTAMOS NO MESMO OCEANO, MAS EM EMBARCAÇÕES DIFERENTES".

É verdade estamos no mesmo oceano, alguns estão em cruzeiros luxuosos, outros em iates, outros em lanchas, muitos em barcos, botes, jangadas, bóias, pranchas, pedaços de pau, isopor e uma grande maioria está lutando para se manter com a força de suas pernas e braços, eles nadam nesse oceano do egoísmo humano, não sucumbem graças aos fios invisíveis da misericórdia divina.

Mas neste oceano há um outro elemento o Conglomerado, que está aí aproveitando o momento, tem tentáculos poderosos, é formado por grupos, instituições, governos, banqueiros, funcionários públicos do alto escalão e estende seus braços por toda a parte, alguns perguntarão "para o resgate das almas?" Não! Para a conquista de maior poder, eles estão comprando as dívidas de nações inteiras. Isso mesmo, você nem imagina como é poderoso aquele que detém a sua dívida, ele estabelece regras pra sua vida.

E é isso que esse Conglomerado fará: determinará governos, acordos econômicos, forma de educação, e dirá até como nós deveremos pensar, determinará nossas escolhas religiosas, tudo.

Mas antes que meus olhos se fechem neste mundo, nós, todos nós encontraremos o caminho da mudança total, que é o AMOR! Quatro letras, com força de uma bomba nuclear capaz de sanear todo o mundo, então veremos o nosso planeta iluminar-se com um diamante na imensidão do universo. Não haverá mais a noção de país, estado, município, casa, pois o universo se abrirá como morada bendita para todos nós.

Nunca percam a esperança, pois é na esperança, filha bendita da fé, que reside a maior força para a transformação, pois o que tem fé detém o amor latente em sua intimidade.

Quanto ao Conglomerado, ele sucumbirá a força irresistível do amor.

Até lá, você, eu, todos nós devemos continuar orando, servindo e confiando em Deus, comandante supremo do universo.