Feliz Ano Novo Meu Irmão,Minha Irmã em Cristo Jesus,espero que Seu 2021 Seja um Ano de Aprendizado,onde possa servir a Deus e fazer o bem a seu próximo que Deus Abençoe seu Ano Novo!!!

Daqui a menos de 35 horas estará começando o ano de 2021,mas que Lições podemos tirar de 2020?Como foi o meu o seu o nosso ano de 2020?Em quem depositei a minha Esperança em 2020?Como lidei com os problemas em 2020?Como será meu o seu o nosso 2021?O que devo esperar de 2021?Que Mensagem que Aprendizado trouxe o Ano de 2020?O que devemos fazer para ter um Ano Novo um 2021 repleto de Alegrias de Aprendizado???Como devo fazer pra fazer a vontade de Deus em 2021?Quem Devo Amar/Em quem devo Acreditar e depositar a minha Fé para ter um Ano Novo Abençoado por Deus??O Que Devemos esperar de 2021?O que e o Ano Novo???Queridos amigos e Amigas este 2020,foi um ano muito pesado um ano de muita dor.muita tristeza.um ano onde derramamos muias lágrimas,onde milhões de pessoas perderam suas vidas devido ao Covid19 ,2020 foi um ano de Recomeços de muito Aprendizado acima de tudo,um Ano onde muitos perderam suas vidas por causa da sua cor ,um ano onde negros perderam suas vidas por serem negros,enfim a principal Lição que tiramos deste ano de 2020 e que e impossível viver nossas vidas sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus em nosso dia a dia!!!O Meu Ano de 2020 ,Foi um Ano que Aprendi muito com meus erros,um ano que Amadureci muito um ano onde pude fazer o bem as pessoas,um Ano onde pude evangelizar pregar uma palavra dar conselhos e,pude Amar meu próximo acima de Tudo,um Ano onde fiz a vontade de Deus sendo um bom filho um irmão um tio Amoroso um filho que honra seu pais e sua maes assim foi meu 2020 !!Depositei como todos devemos depositar ,nossa Esperanca em Jesus Cristo,nosso Salvador portanto saiba que Tudo e Possivel aquele que Crê em Deus,Tudo Posso naquele que me Fortalece,Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!!Assim em nossas vidas,temos que lidar com os nossos problemas ,com nossas dificuldades confiadesca esperando e descansando na misericórdia de Deus,confiando de todo nosso Amor em Deus acima de tudo ,pois sem Deus nada tem sentido!!!Nos todos somos seres pecadores e cheio de defeitos,eu Jovemdobem sou um pecador miserável com muitos defeitos que tem seus medos,seus problemas que acima de tudo servi a Deus e busco o bem acima de tudo através do Jovemdobem,!!!Espero em Deus que meu 2021 Seja um ano de Recomeços ,De Vitorias e Derrotas um Ano de Aprendizado,onde eu possa Lutar/Insistir/Persistir e/Jamais Desistir!!!Um Ano onde todos possam ser vacinados contra este vírus do Covid19 ,Mas acima de tudo um Ano que possamos também receber a vacina da Fé e da Esperança em Deus em Jesus Cristo acima de tudo!!!Busque sempre na palavra de Deus pois Bendito e o Homem cuja confiança esta no Senhor Jesus Cristo!!!A principal mensagem de Aprendizado que trouxeste o ano de 2020,foi o quão valioso e um Abraço um Beijo um carinho enfim, hoje estamos de máscaras usando álcool em gel, estamos passando por dias de muita dor ,angustiados, estamos vivendo dias de Aprendizado onde ,hoje precisamos um do outro,onde temos a obrigação de buscar em todos os momentos a ,presença de Deus e temos que deixar o Espírito Santo de Deus nos usar sempre!!!Que Saudades tenho de um do seu Abraço!Para ter um Ano de 2021 ,Repleto de bênçãos e alegria temos que dobrar nossos Joelhos se humilhar perante a misericórdia de Deus,e clamar ,louvar, honrar ,Temer a palavra a Deus em todos os dias e momentos de nossas vidas ,em 2021 viveremos 365 dias cerca de 8760 horas,cerca de 525.000 Minutos e cerca de 1.317.000 Segundos um Ano pra pedir toda hora pra Deus nos dar Sabedoria ,pra termos Atitudes Maduras e ,Sabias Escolhas um Ano inteirinho pra fazermos tudo diferente e melhor um 2021,Onde possamos ser mais Generosos Bondosos ,mais Amorosos ,mais Humildes e sermos,Adultos mais Maduros e ,Equilibrados sermos servos do Senhor!!!A Melhor forma de Fazer a vontade de Deus e Amando o Confiando em Deus de todo seu coração,Temos que ter mais momentos de leitura da Bíblia e,Tempos de Oração a Deus de todo nosso amor e coração!!!Com Jesus sempre vou me Levantar a vida fica mais leve e tranquila quando confiamos e entregamos nossas angustias ,aflições e,problemas nas mãos de Deus!!!!Temos o dever de Depositar a nossa Fé e Esperança em um Deus justo,bondoso misericordioso, um Deus Onipotente , Onipresente , Onisciente um Aba pai um paizinho que nos Ama sendo pecadores com milhões de Defeitos se nos arrepender de coração dos nossos pecados creia que Deus te perdoaras !!Temos que esperar um Ano difícil,um Ano de muitas lutas,um ano de Muitas Vitorias e Derrotas,um Ano onde vira a vacina pra este Covid19 enfim Tudo que acontece nesta vida de bom e mau e permissão de Deus,aqui estamos de passagem hoje estamos aqui vivos,amanhã o futuro a Deus pertence portanto temos que Dedicar mais tempo fazendo a vontade de Deus acima d tudo, que seu 2021 Seja um Ano Abençoado por Deus!!!Um Ano Novo,e um tempo de Aprendizado,onde possamos aprender, evoluir , crescer com nossos erros ,um novo ano pra refletir sobre nossos erros,refletir e Aprender com as dificuldades!!!Ano Novo e tempo de fazer tudo diferente e melhor, tempo de agir com muita Sabedoria e Maturidade!!!Querido irmao Querida irmã em Cristo Jesus saiba que Deus te Ama Muito e es tua forca que Deus abençoe a vida de quem acabou de ler esta mensagens-de-alegria-felicidade de Fé em Deus.Forte Abraço e um Feliz Ano Novo que em 2021,Deus esteja sempre presente em suas vidas!!!Deus te Abençoem!!!!