Apesar de...

O ano de 2020 foi desafiador, diferente e trouxe muita coisa ruim... mas deixemos ele passar, faltam dois dias e vamos nos concentrar nas coisas boas que foram surgindo, apesar de....

Houveram ensinamentos, aprendizagens, reflexões que não fazíamos há tempos...apesar de...

Houveram outros significados, outras decisões e outros caminhos a seguir...apesar de...

Este ano nos mostrou que somos persistentes, que superamos muitas coisas, que somos fortes....apesar de...

Descobrimos o poder de decidir por ser mais consciente, que se cuidar é tão importante como cuidar dos outros e usar máscaras e álcool em gel é necessário a sobrevivência...apesar de....

Percebemos que somos resilientes, determinados e que temos medo, mas agimos assim mesmo....apesar de....

Por isto quero agradecer pelo ano que passou... apesar de...

Quero desejar muitas coisas boas neste ano que se inicia... quero que haja uma energia positiva a todos que estão preocupados mas que tem uma ponta de esperança.... esperança de um mundo melhor.....

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 30/12/2020
Código do texto: T7147440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.