Gravíssima denúncia da Ministra Damares

O brilhante repórter José Maria Datena, da Band, exibiu ontem, 15 de dezembro de 2020, uma entrevista com a Ministra da Família que, com sua habitual franqueza, referiu-se a fatos estarrecedores: idosos que foram libertados de suas próprias famílias e que eram mantidos acorrentados.
E ela ainda se referiu a estupros de mulheres idosas, e homens idosos sofrendo abusos.
Desde o início desta crise mundial a gente percebe o recrudescimento do preconceito contra os velhos, os maltratos aos velhos, como se eles é que fossem culpados pelo coronavirus. E tem gente com a petulância de proclamar que velho tem mais é que morrer. É a própria doutrina da eugenia.
Note-se que esta digna ministra vem tendo a coragem de por o dedo nas feridas mais escabrosas, como o estupro de bebês, o suicídio e auto-agressão (que induzem) de crianças e jovens, e bebês índios que em algumas tribos são enterrados vivos por tabus tribais (gêmeos ou crianças com deficiência).
Infelizmente o programa de Datena avança pelo horário em que a Canção Nova transmite a oração do terço que eu tenho de dar prioridade, porque o terço diário é pedido da própria Virgem Maria em suas aparições. E Datena exibe suas entrevistas gravadas em pedaços.
Mas fatos como os referidos ontem pela Ministra Damares mostram bem o adensamento da Idade das Trevas e até que ponto a humanidade está caindo nas perversidades mais torpes, nas barbaridades mais asquerosas.