A condenação do Lula como se tivesse ganho um apartamento é uma vergonha nacional.

Vamos aos fatos, por que os supostos crimes do Lula só o Sérgio Moro, poderia julga-los, quando por lei, todo crime tem que ser julgado pelo juiz da comarca onde efetivou o suposto crime.

A condenação do Lula é toda política, objetivo não deixar o Lula ganhar a quinta eleição consecutiva, a direita do Brasil precisava derrotar o Lula, para implantar o neoliberalismo.

Só tinha um caminho para derrotar o Lula, através do judiciário a da mídia mostrando ao Brasil que Lula era um grande bandido, para tal realizaram grandes irregularidades jurídicas, esse movimento político foi organizado politicamente pela direita do Brasil.

Leo Pinheiro foi preso, sendo o empreiteiro um álibi do lava jato, tentou fazer uma delação premiada, em vão, só aceita quando resolveu mentir, disse que deu um apartamento para o Lula.

Uma mentira deslavada, objetivo prender o Lula e não deixá-lo ser o Presidente do Brasil, Maradona maior jogador do mundo, denunciava lá da Argentina, estão roubando do Lula a Presidência do Brasil.

O empresário deu um apartamento ao Lula, recusou de passar escritura, não quis entregar a chave, não fez sequer um documento de doação, essa história é mentirosa, estamos no Brasil.

Entretanto, mesmo se fosse o desejo de dar o apartamento ao Lula, não seria possível, o apartamento não estava sob o domínio do empresário, penhorado em um banco, como garantia de um empréstimo.

Portanto, é crime vender ou doar algo penhorado, essa história do apartamento é absolutamente mentirosa, o penhoramento só foi descoberto depois da prisão do Lula, um vexame judiciário.

Lula foi condenado, precisava ser preso, o Supremo teve que alterar uma cláusula pétrea, a prisão na segunda instância, destruindo o ordenamento jurídico da nação.

Quando passou a eleição o Supremo reconhece o erro, muda o entendimento, reconhecendo que a prisão foi ilegal, entretanto, o Bolsonaro de extrema direita ganhou o poder de graça.

Só pode ter prisão na segunda instância, quando o Estado não for fundamentando no Pacto Federativo, assim sendo, são todas ações em segunda instância não apenas a prisão.

Tiveram que rasgar a Constituição, Lula preso por politicagem judiciária, o juiz que mandou prender Lula hoje advoga para uma empresa norte americana, sendo também sócio da empresa, ganhando milhões para recuperação judicial das empreiteiras condenadas por ele mesmo.

Entre os bens a serem recuperados, está o suposto apartamento que o empresário deu de presente ao Lula.

Se contar essa história para um analfabeto bêbado de direita, porém, de bom caráter, ele declara o Lula inocente e ainda determina uma indenização milionária por ser preso político.

Entretanto, estamos no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/12/2020
Reeditado em 12/12/2020
Código do texto: T7133577
Classificação de conteúdo: seguro