NESTA MADRUGADA DE VERÃO MEIO FRIO,TROUXE -ME SUA IMAGE.M.LINDA COMO SEMPRE.

Lembrei-me de seu rosto impresso naquela foto de minha formatura. Linda ,como sempre. Por onde andará seu sorriso cativante que a tantos cativava,principalmente a mim? Lembrei-me daquelas noites de brincadeiras gostosas de beijos e abraços. Por onde andará seu corpo e nossos encontros em noites de alegrias? Ah! Juventude desvairada e gostosa dos 17 anos! Ah! Que vontade de encontrar você e declarar o meu amor. Depois de tanto tempo e a volúpia continua a me sangrar. Que lindo foi amar você. Era a mesma rua,e sua casa em frente e na minha mente um desejo incomensurável de envolvê-la em meus braços e abraços sem fim. Ah! Que desejo voluptuoso e gostoso. Vejo fotos que nos tornam juntos. Ainda vejo no céu da noite sua imagem inapagável. Que linda juventude com tanto ímpeto e amor. E o Amor da juventude é inabalável. Permanece sempre até o fim dos dias. Que bom. Só o Amor constrói coisas assim. E um sorriso delicioso invade meu rosto.Claro.Sua imagem não sai de meus olhos. Viva a Vida! Viva o Amor!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2020
Código do texto: T7131152
Classificação de conteúdo: seguro