Do que eu Ouvi o eu que Aprendi

Quem tem Avo e conviveu e conviveu com eles sebe que eles são um posso de experiências viveram em tempos diferentes viveram a vida praticamente por inteiro mais o que eles falam são realmente lição de vida e serve como lição pros dias de hoje eu era uma criança e muitas vezes não entendia o que elas diziam depois que cresci aquelas palavras frases não saiam da minha cabeça e ate hoje prevalecem aqui por isso hoje quero compartilhar algumas das frases que na infância não fazia sentido algum hoje vou escrever o que aprendi com cada uma delas.

Ela pedia pra ei ir fazer algo e se demorasse ela dizia vai logo menina vai ficar ai adivinhado risos ,eu não entendia

mas hoje eu sei que ela queria me dizer que se eu tenho que fazer algo que faça logo não fique pensando se vai ou não só vai.

Quando eu errava ela dizia deixe o mundo vai lhe Ensinar

eu não fazia a mínima ideia do que ela queria Dizer com essa frase hoje descobrir que o mundo ensina e como ensina muitas vezes do pior forma.

Pé que não anda não leva topada já dizia minha velha e Ê a pura verdade levei varias topadas mas andei sempre seguindo os conselhos dela

Essas são algumas das frases que eu ouvi durante muito tempo não fazia sentido hoje faz, frases de uma pessoa que não sabia nem assinar o próprio nome mais ensinava sempre de um jeito rude pra não dizer bruto risos mas hoje sou grata a cada dia que convivi com a voz da experiência não subestime as pessoas por já serem idosas por não esta vivendo em nossa época cheia de tecnologia valorize e respeite seus avos e todos idosos que eles tem muito há ensinar.

Gratidão eterna! a Todos e Todas que ainda vive e ensina a viver