Amigo, bom amigo.
As pessoas costumam confundir a verdadeira importância de um bom amigo ou fiel amigo... Amigo não é aquele que consegue retribuir com o que tem de bom financeiramente; Muito pelo contrário , vai muito além do ganho material, de carros importados, roupa de grife, gastos exagerados na balada. Amigo é aquele que representa muito mais emocional do que fisicamente é presente em todos os momento do grito, partilhado na alegria de um emocionante fim de tarde ou daquela ligação inesperada no dia corrido... Amigo, identifica o grito e sorriso na forma de amar... Ele doa, pois ama a companhia.
Os dias de fadigas são mais leves quando se tem um amigo!
Que tarefa difícil reconhecer aquele amigo, Que te enxerga além dos defeitos, erros e acertos;
Pode brigar contigo mas em um passe de mágica já estão superando o rancor... Falar a verdade é a forma de amar mais completa da amizade. Nem sempre falar SIM significa ser um bom amigo é necessário o NÃO, para dizer que não tem razão.
Triste que nos dias atuais os encontros são provisórios e são raras as partilhas solidas , onde tudo é superficial e não se encontra aquele que solidifica ,que mesmo em dias de insegurança ache a verdade com sinceridade.
Quando a distância impede o relacionar não tem como não chorar causa afastamento e é aquele tormento .... Mas quando a visita é inesperada sempre deve ser comemorada com grandes risadas e aquele abraço apertado...