Apenas uma resposta

Ontem me perguntaram duas coisas, seu eu falo de Jesus e se congrego em alguma igreja.

Sim, eu falo de Jesus e amo falar Dele, afinal é nosso único e verdadeiro salvador.

Se eu congrego em alguma igreja, sou livre para estar onde se prega a palavra de Deus e ali me assentar para me alimentar quando me der vontade, mas não sigo denominação alguma.

A Palavra de Deus nos ensina que devemos dar testemunho solene da fé e assim apresentar o poder de Deus em nossas vidas, sejam nas águas mansas como nas tempestuosas, com este testemunho, levamos esperanças aos desfavorecidos e está é após a salvação, a principal missão do cristão, “LEVAR JESUS AOS 4 CANTOS DO MUNDO”.

Nem todos estão aptos a pregar, eu mesmo sou pecador e sei de minha total incapacidade mas dentro de minhas condições levo de alguma forma, as vezes subliminarmente mensagens que possam ajudar além de minha própria pessoa, aqueles que se sentirem tocados, e vou te dizer, as vezes elas chegam em pessoas que jamais imaginei e ajudam de forma bem legal, assim como me ajudam primeiramente.

Quanto a igreja, esta sou eu, minha intimidade com Deus é um relacionamento próximo e bem vivido, respeito todas, me identifico com algumas mas não sigo nenhuma. Visito e desfruto de momentos agradáveis e prazerosos quando nelas me encontro e aprendo com as pessoas que ali ou n dia a dia convivo.

Sim o Eron é cristão, ele fala de Jesus e mesmo em seus erros, sua falhas ele segue os princípios que a palavra ensina.

“AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 17/11/2020
Código do texto: T7113484
Classificação de conteúdo: seguro