O caminho da decepção

Estou vendo muita gente aqui mesmo no Brasil comemorando a vitória de Joe Biden nas eleições norte-americanas. Resta saber se Trump poderá apresentar provas de fraude eleitoral junto à Suprema Corte, para ter certeza absoluta dessa vitória.
Para deixar bem claro meu pensamento, eu não simpatizo com Trump e considero um erro do Partido Republicano não ter indicado alguém mais tratável já na outra eleição.
Trump, no fim das contas, é tão educado quanto um rinoceronte. Aliás devem existir rinocerontes mais bem educados que ele. Todavia, não vejo razões para comemorar a vitória de alguém como Biden, cuja postura em relação ao Brasil nada tem de tranquilizadora.
Há muitos anos atrás escrevi um conto chamado "Guerra da Água", onde o Brasil é invadido por tropas norte-americanas e se defende como pode. O conto foi publicado no Recanto das Letras em 8/11/2014:
recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/5028227
Espero sinceramente não ter sido premonitório.
Os sinais em torno de Biden não me parecem nada bons. Quem pensa que esse homem tem asinhas e auréola pode vir a ter uma grande decepção. É cedo para aprofundar mais o tema, fica porém o aviso.
A decepção é um dos sentimentos mais desagradáveis que existem. De minha parte sei que não irei me decepcionar com Biden, porque dele eu nada espero.