Sentido

Qual a certeza que temos?

O dia amanhece, a manhã cede ligar a tarde vai se entregando alguém anoitecer e de novo a escuridão nos envolve nos entregando na madrugada que se passa ao alvorecer de mais um dia que nasce, que fecham em semanas, meses, anos, décadas e por aí vai.

Qual certeza temos?

Somos capazes de prever um segundo adiante do agora?

Uns são capazes de afirmar que a única certeza que temos é a morte, outros creem que vamos ficar numa brincadeira de ir e vir a este plano terreno. Pergunto a estes. - Que criador cruel seria esse que cria a vida somente para a ir em direção a morte, ou então que brinca com sua criatura num vai e vem interminável em busca de aprendizado.

Se você ainda tem dúvida meu irmão, minha irmã então pare e busque o sentido verdadeiro da sua vida.

O mundo parou a muitos anos porque o ser humano perdeu o verdadeiro sentido e direção, a exercia da criação, já nem sabem qual é a única certeza que temos.

E tiraram o olhar de onde emana tudo, todas as coisa,

Hoje em dia séc temperatura o existir a bel prazer, a cada instante surgem novas modas, estilos, ideologias que em sua exercia desviam a nossa atenção de nossas raízes, nos criados homem e mulher, chamados a vida pelo sopro do Criador, vamos de vento em popa num mar bravo porém a deriva, sem rumo ou sem direção. Tudo acontece numa velocidade, que nem percebemos mais dia e noite.

Nos tornamos incapazes de refletir e o grande sentido da Cruz se tornou comércio em um mundo que vem perdendo a fé e a dignidade. Já não sabemos mais quem somos.

Como máquinas caminhamos automática e doentia mente por uma existência sem razão e sentido.

Não somos capazes de acrescentar um segundo a nossa existência, de por nós mesmos fazer crescer um fio de cabelo em nossa cabeça, porém, achamos que somos como Deus.

Não ccinseguinos se quer amar a nós mesmos,

E por aí vamos como fossemos donos da historia, com sonhos

Pois bem, acabamos por abandonar inconcequentemente a única certeza que temos por ilusões mundanas e assim vamos em direção ao caus.

Pois bem meu leitor nunca se esqueça do que vou dizer agora, na saúde, na doença, na alegria, na dor na riqueza ou na pobreza a única certeza que temos é Deus.

Deus de onde emana,amor, misericórdia compaixão, eternidade e luz.

Edu silva