O dia de hoje

Ontem antes de dormir, na minha oração🙏🏽a Deus pedi que hoje fosse o melhor dia de minha vida.

Cerrei os dormi 😴 longas 6 horas, o que já mostrou uma boa evolução pois raras são as noites que não acordo de madrugada.

Ao levantar, não me ative a uma cadeira 🪑 que estava ao pés de minha cama 🛏 e acertei o pé, mas não tem problema, afinal hoje será o melhor dia de minha vida.

Com a raiva recolhida fui tomar um banho 🛁, fechei os olhos😌, me ensaboei e devido a algum problema, a manutenção de meu prédio foi acionada e desligaram a luz. Como será o melhor dia de minha vida, me enxagüei não água fria mesmo, sem problemas 🙂.

Sai para o serviço, meu patrão tinha uma entrevista as 8:00 da manhã e deveria estar tudo ok, infelizmente falhamos e ele na razão nos cobrou, mas não tem crise, precisamos melhorar e tem mais, hoje é o melhor dia de minha vida.

E não é que tudo está caminhando bem, as coisas fluindo e próximo da hora do almoço, derrubo minha marmita🥡. Mas calma, sosseguei minha mente pois hoje é o melhor dia de minha vida.

O que mais pode acontecer no melhor dia de minha vida?

Todo dia deve ser tratado como tal, como o melhor dia de sua vida e sabe por que? Porque ele também pode ser o último dia de sua vida.

Valorize cada momento, viva intensamente as alegrias e aprenda com as tristezas, saboreie a vitória mas conheça o gosto amargo da derrota para evitar ter que prova-lá novamente.

O dia de hoje é o mais importante pois o ontem já foi, o amanhã talvez não chegue, então o momento é agora.

Chore, sorria, vibre, se revolte mas viva, simplesmente viva o momento que é só seu.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 13/11/2020
Código do texto: T7111070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.