"A TORMENTA AÇOITA MINHA ALMA E FUSTIGA A PAZ QUE DESFRUTARIA NÃO FOSSE A TRAMA TRAIÇOEIRA URDIDA PELA PERVERSIDADE HUMANA" POR GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

POR GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“EM MEIO À SOLIDÃO DA NOITE ESCURA, OS CLARÕES ESPARSADOS DE RELÂMPAGOS ESTRONDOSOS RASGAM O FIRMAMENTO ENTRE NUVENS DE UM CINZA ESCURO ASSUSTADOR EMPURRADAS QUE, SÃO PELO VENTO ULULANTE DE UMA TORMENTA QUE SE AVIZINHA PELA PROXIMIDADE DA SERRA DO ITAPETI” SEM AUTO PIEDADE, MAS, LACRIMEJANTE PELA PERDA QUE TENTAMOS IMPEDIR INUTILMENTE DIANTE DA INDIFERENÇA DE CRIATURAS MANDADAS POR JULGADOR INSENSÍVEL DISPOSTO A DEIXAR O PLANTÃO DOMINICAL EM MEIO A PANDEMIA PROVOCADA PELO VÍRUS MATADOR DE CRIATURAS HUMANAS, O CHAMADO ‘COVID-19, NUM DOMINGO FATÍDICO EM 18 DE OUTUBRO DE 2020. EMBORA PROTESTÁSSEMOS PELA INJUSTÇA ALI PRATICADA, O MANDADO JUDICIAL FOI CUMPRIDO SEM QUE NOS OFERECESSEM A CHANCE DE AMPLA E, IRRESTRITA DEFESA QUE, A TODOS DEVE SER CONCEDIDA. AGORA, AO RIBOMBAR DA TROVOADA QUE SE MISTURA COM A PANCADARIA QUE A CHUVA FORTE PROVOCA NOS TELHADOS E NAS CALÇADAS, OUÇO AS BATIDAS DE MEU CORAÇÃO IMPULSIONADO PELO ARFAR CONSTANTE DE MEUS PULMÕES MOVIDOS PELA AFLIÇÃO QUE OPRIME MEUS SENTIMENTOS COM AS INCERTEZAS FUTURAS, DIANTE DE TANTA RUDEZA DA INDIFERENÇA DESUMANA QUE, CAMPEIA NAS MENTES CRIMINOSAS DAS CRIATURAS PERVERSAMENTE VINGATIVAS E, CRUÉIS.

APENAS AS ORAÇÕES PODEM ME CONDUZIR À UMA PAZ DE ESPÍRITO QUE NECESSITO PARA PODER ACALMAR E DORMIR UM POUCO DEPOIS DE DIAS E, DIAS INSONE TEMENDO PELAS NOSSAS VIDAS QUE CHEGAM A RETA FINAL DESTA DOCE UNIÃO QUE, FOI TÃO INESPERADA E, RUDEMENTE INTERROMPIDA PELA EMBOSCADA DE UMA CRIATURA ARDILOSA PERVERSA E VINGATIVA. ESPERAMOS QUE OS ANJOS DE DEUS ACAMPEM AO NOSSO REDOR PARA NOS PROTEGER DE NOSSOS AMIGOS, UMA VEZ QUE DOS INIMIGOS NÓS NOS DEFENDEMOS DIUTURNAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 10/11/2020

Código do texto: T7108776

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 10/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7108776
Classificação de conteúdo: seguro