Por que a Greta é tão ofendida pelos [ultra]conservadores nas redes sociais??

Usando a própria lógica deles..

Greta Thunberg é uma ativista ambiental que fala apenas sobre questões relacionadas à pauta ambiental: mudança climática, especialmente!!

Greta se define como "anti racista"??

Não.

Greta se define como feminista??

Não.

Greta se define como pró multiculturalismo??

Não.

Greta se define como pró comunismo?*

Não.

* não importa qual for o seu conceito

Por enquanto, ela tem se definido apenas como ativista ambiental.

Então, por que diabos os monstrinhos da ultradireita a odeiam tanto??

Xingam-na de tudo o que pode imaginar. Mas gente... até agora eu não vi ela defender essas pautas que mais inflamam os ultras. Até o daddy deles, Adolf Hitler, tinha uma "pegada" ambientalista, mesmo se fosse mais superficial ou propagandística...

Não tem uma explicação racional para explicar o comportamento irracional tão característico (mas não exclusivo) desse povo.

Será que é por que ela é autista?

Será que é por que ela é jovem ainda? (Amanhã, velha será)

Será que é por que ela é mulher?

Ou por que não está nos padrões normativos de "beleza"??

Sinceramente, não tem uma explicação...

Aah, será que é por que ela tem batido de frente com o pato Donald Trump??

Só pode ser isso!! Mexeu com o macho alfa, os ultra pira... mas, os conservas que a odeiam não se limitam aos EUA...

Vamos pensar se pelo menos algumas acusações contra ela fossem verdadeiras... e daí??

Ela ainda é uma adolescente, é autista e até agora eu não vi ela fazer nada de moralmente reprovável, pelo contrário...

Ser amiguinha do Obama no Twitter pode não ser absolutamente lindo pra você mas até agora não vejo nenhuma razão para tratá-la de maneira tão hostil...