Adeus minha criança
Ele a abraçou pela última vez aquele dia, chorou de dor no coração, abraçou com força, pois sabia que aquele séria o ultimo abraço que-lhe daria naquela princesinha, que com o olhar triste sabia que seria um adeus .
O coração dele se despedaçou em milhões pedaços novamente, onde esses pedaços se perderam no mar de dor que aquele momento ele o causou.
Doce Maria, que me amaste desde bem novinha, carregada em meus braços largos, assegurada por um mar de amor imenso, trazinda de laços tuburlentos... O porque se vai... O porque me deixaste.... Sem escolha de nada, foi pedida para ser levada.
Levaste junto de ti uma parte de mim, levaste todo o amor que senti por ti minha pequenina, não chores por falta de mim... Leve consigo todas às coisas boas que fiz por ti.
E eu ficarei daqui, de longe... Tê desejando tudo de bom, que coisas boas em sua vida vire rotina.
Que eu, em que você me chamava de mama se torne a melhor lembrança de sua vida, e mesmo que não lembre de mim, eu sempre levarei você no peito... Eu te amo muito muito mesmo. Espero te ver logo, te ver mais linda e doce do que é. .. E que tudo não se torne adeus, quero ver você correr pela rua, com aquele belo sorriso de criança que me conquistou cada dia mais....