O bloqueio do governador da chinesice

No último dia 19 de outubro o Juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou o bloqueio judicial de 29 milhões de reais do atual Governador de São Paulo, João Dória, atendendo a denúncia do Ministério Público de São Paulo, de 2018, referente a despesas com publicidade em 2017, quando Dória era Prefeito de São Paulo (capital). Dória é acusado de improbidade administrativa.
Mais uma grave acusação acrescentada ao currículo desde indivíduo que, picado pela mosca azul, ambiciona o Planalto (que Deus nos livre e guarde).
A propósito, a USP, universidade do mesmo estado deste senhor, está desenvolvendo uma vacina nacional por meio de borrifador, de modo a imunizar as mucosas e que, dependendo de aprovação da Anvisa, deverá ser mais eficaz que vacinas por injeção. Por que Dória não encoraja este trabalho da Ciência de seu próprio estado em vez dessa estranha ideia fixa pela vacina do país que espalhou a doença? Por que o namoro de Dória com a China, a ponto de ameaçar a população paulista com a vacinação obrigatória?
O que pretende o aprendiz de ditador? Que os seus esbirros agarrem os cidadãos paulistas a unha e os espetem à força?