"A DESONESTIDADE CAMPEIA AO NOSSO REDOR" Por GÉSGÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A MALDADE HUMANA, A AMBIÇÃO DESMEDIDA E DESONESTIDADE CAMPEIAM AO NOSSO REDOR"                  

 {ATÉ AQUI, ESTES PLANOS DIABÓLICOS NÃO DERAM CERTO. MAS, A CRIMINOSA ESPERA UMA VACILADA DAS PARTES PARA DAR CABO DA IRMÃ, ENQUANTO FINGE SER AMIGA CORDIAL E, LHE OFERECER SUA CASA COM ALIMENTAÇÃO e, SUPOSTA PROTEÇÃO. NO ENTANTO, NADA QUE É FEITO SOBRE A FACE DA TERRA FICARÁ OCULTO PARA SEMPRE E A VERDADE DEVERÁ VIR A TONA, JÁ QUE SEMPRE CONTAREMOS COM BONS E LEAIS AMIGOS e, HONESTOS CONHECIDOS,}

                      Por GÉSNER LAS CASAS

  = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A GRANDE MAIORIA DOS SERES QUE COABITAM A TERRA SÃO CRIATURAS COVARDES, AMBICIOSAS AO EXTREMO, MENTIROSAS E, CAPAZES DE QUALQUER ATO DESLEAL PARA ALCANÇAREM SEUS INTENTOS MALIGNOS EM BUSCA DESONESTA DE VALORES FINANCEIROS, PODER DE DOMÍNIO SOBRE OUTRAS PESSOAS e, NA PROCURA DE NOTORIEDADE EM SEU CÍRCULO FAMILIAR e, ENTRE CONHECIDOS E AMIGOS ASSOCIADOS EM SUAS MANIAS E HÁBITOS IMORAIS."                                                                

  A FIGURA DEMONÍACA DO INIMIGO SE MATERIALIZA DIANTE DE NÓS INESPERADAMENTE, ENTRE NOSSOS FRATERNOS, PARA NOS ALIJAR DE NOSSOS BENS MAIS PRECIOSOS NOS AFASTANDO DAS PESSOAS AMADAS e, DE NOSSOS IDEAIS MAIS PRECIOSOS.                                                

  POSSO AFIRMAR COM CERTEZA QUE TENHO SIDO VÍTIMA DA ÍNDOLE ASSASSINA DE UMA CRIATURA DA MALDADE EXTREMA, CAPAZ DE PERPETRAR UMA VINGANÇA TORPE CONTRA ALGUÉM INOCENTE, BASEADA NA SIMPLES e SUPOSTA ACUSAÇÃO DE UM DROGADO QUE INVENTOU UMA MENTIRA PARA OBTER UMA PEQUENA IMPORTÂNCIA PARA SE LIVRAR DA ABSTINÊNCIA DE DROGAS ENTORPECENTES e, VICIANTES.                

 A MEGERA ASSASSINA COVARDE ENGENDROU UM PLANO DIABÓLICO PARA SE VINGAR DE UMA SUPOSTA TRAIÇÃO PRATICADA POR UMA SUA PRÓPRIA IRMÃ SANGUÍNEA. TUDO INVENTADO PELO DEPENDENTE QUÍMICO QUE SE DIZIA FISSURADO PARA CONSUMIR ALGUM ALUCINÓGENO ENTORPECENTE RÁPIDO E EFICAZ.  A CRIMINOSA TENTOU ASSASSINAR SUA IRMÃ, MINHA AMADA ESPOSA, INOCENTE COM UMA MEDICAÇÃO POTENTÍSSIMA QUE É TAMBÉM CHAMADA DE SOSSEGA LEÃO JÁ QUE ATINGE IMEDIATAMENTE O CENTRO NERVOSO AFETANDO O SISTEMA NEUROLÓGICO DE QUEM O INGERE SEM RECEITA MÉDICA, NO CASO LHE TRAVOU QUASE TOTALMENTE O CENTRO NERVOSO DE SEU CORPO LHE CAUSOU DANOS, QUASE IRREPARÁVEIS EM SUA COGNIÇÃO MOTORA CENTRAL. E ALÉM DISSO, USOU DE MANEIRA MALICIOSA A INOCÊNCIA DE UM JUIZ DE DIREITO PARA OBTER UMA LIMINAR BASEADA NA LEI MARIA DA PENHA PARA SEPARAR UM CASAL INTEIRAMENTE FELIZ ATÉ ENTÃO. ESTÁ CRIMINOSA, USOU DE SURPRESA PARA CONSEGUIR UMA LIMINAR EQUIVOCADA DE  TUTELA DE SUA IRMÃ INOCENTE, PARA DE POSSE DE SEU DOMÍNIO DE IR E VIR, PURA SER ASSASSINADA DE MANEIRA QUE NÃO PARECESSE OUTRA COISA, SE NÃO UM TERRÍVEL E, FATAL ACIDENTE, OU INCIDENTE OCASIONAL.                                                                             ATÉ AQUI, ESTES PLANOS DIABÓLICOS NÃO DERAM CERTO. MAS, A CRIMINOSA ESPERA UMA VACILADA DAS PARTES PARA DAR CABO DA IRMÃ, ENQUANTO FINGE SER AMIGA CORDIAL E, LHE OFERECER SUA CASA COM ALIMENTAÇÃO e, SUPOSTA PROTEÇÃO.                                              

  NO ENTANTO, NADA QUE É FEITO SOBRE A FACE DA TERRA FICARÁ OCULTO PARA SEMPRE E A VERDADE DEVERÁ VIR A TONA, JÁ QUE SEMPRE CONTAREMOS COM BONS E LEAIS AMIGOS e, HONESTOS CONHECIDOS, APESAR DA IRREPARÁVEL INOCÊNCIA, CREDULIDADE e, NEGLIGÊNCIA DE UM JUIZ QUE LHE CONCEDEU PRECIPITADAMENTE A ABSURDA LIMINAR, BASEADA EM MENTIRAS E FALSAS AFIRMAÇÕES DE PESSOAS QUE HÁ MAIS DE DOIS OU TRÊS ANOS NÃO NOS VISITAM E, COM CERTEZA SE COMPRAZEM EM SEPARAR UM CASAL LEGALMENTE UNIDO E, FELIZ. IRREPARÁVEL INOCÊNCIA DESTE QUE NOS JULGA, AO NOS CAUSAR A EXTREMA DOR DA REPENTINA SEPARAÇÃO INJUSTA DESNECESSÁRIA NESTE INSTANTE EM QUE VIVEMOS O COMPARTILHAMENTO DO NOSSO AMOR REVESTIDO DE CARINHO NA LUTA PELA RECUPERAÇÃO TOTAL DE NOSSA SAÚDE FÍSICA E, ESTABILIDADE MENTAL, APÓS TANTOS E TANTOS ANOS JUNTOS TRABALHANDO HONESTAMENTE PARA GARANTIRMOS NOSSOS DIAS DE VELHICE EM UNIÃO CONJUGAL LEGAL. CREDULIDADE E, NEGLIGÊNCIA, POR NÃO TER NOS OUVIDO E, INVESTIGADO MINUCIOSAMENTE ESTAS FALSAS ACUSAÇÕES DE CRIATURAS QUE JAMAIS SE IMPORTARAM COM NOSSA SEGURANÇA E CONFORTO. NINGUÉM DESTAS PESSOAS ARROLADAS NESTAS ACUSAÇÕES FALSAS E, MENTIROSAS NEM SE QUER CONHECEM O INTERIOR DE NOSSA RESIDÊNCIA ONDE DESFRUTAMOS HÁ MUITOS E, MUITOS ANOS DA CUMPLICIDADE AMOROSA DE MARIDO E ESPOSA DISPOSTOS A SERMOS FELIZES COM O QUE AMEALHAMOS AO LONGO DESTES ANOS COM NOSSO TRABALHO ATÉ CONSEGUIRMOS NOS APOSENTARMOS. NÃO, NÃO FOI E, NÃO É JUSTO NOS SEPARAR BASEADO EM AFIRMAÇÕES FALSAS EQUIVOCADAS OU SUGERIDAS POR INIMIGOS GRATUITOS QUE, TALVEZ NEM SAIBAM O PORQUÊ SE ANTIPATIZAM COM GENTE COMO NÓS QUE NÃO NOS PRESTAMOS A CERTAS EXTRAVAGÂNCIAS TÃO COMUNS ENTRE ELES, ADEPTOS DE COMPORTAMENTOS SEM REGRAS COM LIMITES EDUCACIONAIS QUE, PRATICAMOS NORMALMENTE.                                                  

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por GÉSNER LAS CASAS em 18/10/2020

Código do texto: T7090597

Classificação de conteúdo: seguro 

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/10/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7090597
Classificação de conteúdo: seguro