"PANDEMIA 2020: OS GRILHÕES PERVERSOS DE UM ISOLAMENTO CRUEL EM QUE OS MAUS INVENTAM MENTIRAS PARA MALTRATAR INDEFESOS" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"PANDEMIA DO COVID-19 em 2020: OS GRILHÕES PERVERSOS DE UM ISOLAMENTO CRUEL EM QUE OS MAUS INVENTAM MENTIRAS PARA MALTRATAR INDEFESOS"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

NÃO NOS BASTASSEM AS NECESSIDADES PREMENTES, INERENTES DE DIFICULDADES NORMAIS DE UMA VIDA REGRADA COM LIMITAÇÕES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES BÁSICAS DE NOSSAS EXISTÊNCIAS FRAGILIZADAS COM OS DESGASTES NATURAIS DO PRÓPRIO SER, AINDA TEREMOS DE AMARGAR A CRUELDADE DE CRIATURAS QUE SE COMPRAZEM EM NOS CAUSAREM DANOS IRREPARÁVEIS.

MAS, FALEMOS DE NOSSA LIBERDADE EM PODER SER ASSISTIDOS CORDIALMENTE POR NOSSOS FAMILIARES, POR NOSSO MÉDICO, PELOS NOSSOS FORNECEDORES DE ALIMENTOS COMO SCEREAIS, AS FRUTAS, OS LEGUMES E, AS CARNES VARIADAS, TUDO TÃO IMPORTANTE PARA A MANUTENÇÃO DA VIDA QUE HEBITA NOSSOS CORPOS DEBILITADOS PELO PASSAR INEXORÁVEL DO TEMPO-ESPAÇO QUE É FINITO.

AGORA, COM O ISOLAMENTO, AQUELES QUE NOS ELEGERAM COMO INIMIGOS GRATÚITOS POR QUESTÕES INESISTENTES OU DESCONHECIDAS NOS AFRONTAM COM SUAS FALSAS PALAVRAS DITAS EM SECRETO CONTRA NOSSAS VIDAS ENFRAQUECIDAS PELO CAMINHAR DOS DIAS E DAS HORAS DE LABUTAS E INCERTEZAS QUE SE AVOLUMARAM NESTES ANOS TODOS. (continua)

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/10/2020

Código do texto: T7081216

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/10/2020
Reeditado em 06/10/2020
Código do texto: T7081216
Classificação de conteúdo: seguro