Você é homofóbico?

Fobia é medo. Mas LGBTfobia não é ter medo de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, queer e todos os plus da sigla. Não existe medo de alguém por conta de orientação sexual ou de identificação de gênero. LGBTfobia é preconceito e ignorância por não querer aceitar que existem pessoas diferentes no mundo inteiro.

Pessoas que se auto caracterizam como donos da razão por terem ideais e princípios preconceituosos e misógenos que contenam a homossexualidade, estão em constante frustração por à cada dia perceberem que o mundo não segue o tão pregado pradão de vida hetero cis normativo que sempre esteve irraizado em uma sociedade hipócrita e intolerante que julga, condena e mata.

O Brasil é o país responsável por mais de 50% de todos os homicídios motivados a abominação à homossexualidade e transsexualidade em todo o globo. Realmente esse é um título no qual a população deveria se envergonhar. Pois a cada ano que passa, a economia muda, a política muda e a tecnologia muda; tudo e todos estão em constante evolução. E por que nesse país isso não acontece com os pensamentos retrógrados de pessoas conservadoramente idiotas? 

A igreja católica pode até dizer-se contra os crimes de LGBTfobia atualmente, mas tal fato não anula de forma alguma todos os séculos em que julgavam gays e lésbicas ao inferno e os denominavam como filhos do demônio. Assim semelhante a igreja evangélica, que por sua vez, continua a pregar que o grande fator que define ou não uma pessoa homoafetiva é o tamanho e força de sua fé, como se o “pecador” tivesse todo e qualquer controle sobre seu gênero e sexulalidade, os quais foram definidos durante sua gestação, onde o indivíduo era completamente incapaz de viver sem à sua provedora de vida, vulgo mãe.