Querido Diário 02
Oiii! Querido Diário meu dia hoje foi meio assustador, mais vamos começar do princípio, hoje acordei como sempre só que como hoje é sáb e é o dia em que faço uma faxina geral na casa acordei mais "cedo", levantei chamei meus irmãos e minha prima aquela que falei ontem que dormiu aqui, e fomos arrumar a casa terminamos era umas 3 horas e eu e minha prima começamos a nos cuidar né, ai do nada ouvimos gritos e mais gritos da casa ao lado que por coincidência era a casa da minha tia, gritos como; -- SOCORRO-- ME AJUDA-- gritos de medo e choro, então sai correndo e vim chamar meu pai; -- PAI!, PAI! ACORDA CORRE OS MENINOS ESTÃO GRITANDO, PEDIDO SOCORRO ACONTECEU ALGO-- e minha tia não tava em casa pois estava cuidando da minha avô e avó que são de idade, meu pai levanto numa velocidade que não tá escrito, (a cena na hora foi apavorante mais quando paro pra pensar meu Deus que engraçado ) ele levanto em uma velocidade, incrível parecia o Bolt, e foi direto pro portão só que nosso portão é mecânico então não dava pra abrir né, ai eu corri peguei o controle e dei a ele, quando ele saiu e foi lá na casa da minha tia os meninos já estavam entrando aqui em casa, meu primo ensopado de SANGUE! e quando digo ensopado tava mesmo a roupa a mão tudo gente, ele tinha se acidentado e bateu a cabeça abriu a testa e meu Deus da agonia só de lembrar, quando meu pai viu quase morre! Juntou o susto que dei nele mais o medo que ele tem de ver sangue (risos) minha mãe, tbm não guenta ver a mais pulso forte aqui sou eu então olhei pra ver se era fundo e se precisava de ponto e ligamos pra minha tia, a mãe dele ela é enfermeira e estava de plantão quando viu quase morreu o pai dele também estava trabalhando então eu e minha mãe teve que cuidar dele como ele só tem 6 anos foi meio difícil,se passaram uma hora e meu tio chegou e etc... Levou ele pra algum lugar não sei dizer pra onde mais sei que levou, depois disso não ô vi mais, ai então continuei minha vida né fazendo minhas coisa e fui na casa de uma tia minha de parte de mãe, depois na casa de um amigo da família(pra quem a regra é fique em casa tá muito rueira, mas tomei todos os cuidados!) então voltei ao meu lar doce lar, Hoje meu dia foi entenso, e muito assustador! Mas nada que eu não aguente já estou pronto pra outro (risos) até amanhã diário!