Diário do dia 14/08/2020

Era 8h00 da manhã quando acordei, logo abri a cortina do meu quarto para entrar um pouco de sol. E eu pensei: hoje o dia tem que ser produtivo! Levantei da cama fui ver as mensagens do celular e fui escovar os dentes, depois disso tive que ir correndo fazer o café da manhã se não ia chegar atrasada na aula que começa ás 9h40 da manhã, a aula encerrou as 10h30 mas logo em seguida tive outra aula que terminou 11h30 da manhã como não estava ainda na hora do almoço resolvi realizar as atividades que eu tinha para fazer da escola. Quando terminei as atividades tomei um banho e fui almoçar com minha família logo em seguida fui descansar um pouco e fiquei no celular conversando com algumas das minhas amigas. Quando deu 15:00 da tarde, eu fui arrumar algumas coisas da casa e quando terminei preparei um lanche da tarde e fiquei assistindo série.

Às 7h00 da noite fui tomar um banho e depois fiquei vendo as redes sociais, em seguida jantei com minha família e fui para a sala assistir.

Às 10h30 da noite fui para cama, pois amanhã tenho que ajudar minha mãe nas tarefas de casa, mas eu também fico na cama conversando com minhas amigas e vendo as redes sociais , e assim se encerrou meu dia de hoje onde eu tentei realizar algumas atividades escolares para ficar o fim de semana “livre”.

Laíza Miranda
Enviado por Laíza Miranda em 14/08/2020
Código do texto: T7035665
Classificação de conteúdo: seguro