É PRECISO DEIXAR BEM CLARO COMO FUNCIONAVA E FUNCIONA A LAVA JATO.

Como surgiu a Lava Jato? Quem a criou? E por quê? Temos que voltar no tempo. Voltar lá pelos anos2000. Voltar ao Banestado e as falcatruas no envio de BILHÕES de dólares para os EUA. Era o governo do PSDB no Paraná(Jaime Lerner) e no Brasil(FHC) Procuradores de Justiça dos EUA ficaram estupefactos com tamanha quantidade de dólares enviadas aos EUA. Foi o Grande ROUBO com consentimento do governo canalha do FHC.

Foram BILHÕES de dólares enviados aos EUA. Para contas de PSDBistas e outros canalhas. Serra vibrava de contente. Aliás,o PSDB foi criado para isso.Para ENGANAR o populacho dizendo-se ÉTICO.KKKKKKKKKKKKK

Serra,Aécio,Aloysio.FHC ,Alckmin são todos Canalhas escondidos pela Justiça que não os pune. A Lava Jato de Moro e Dallagnol NUNCA se importou com a Roubalheira do PSDB .Aliás,ESCONDIA essa roubalheira.

É a triangulação entre CIA/PSDB/Lava Jato. E a ordem era e é´NINGUÉM DO PSDB PODE SER PRESO !!! Sacô,mané? KKKKKKKKK

Por que o MAIOR LADRÃO do Brasil- S E R R A -não está preso?

Qu Merda de Justiça é essa que só prende POBRE e PRETO?

E por onde andará o outro Ladrão AÉCIO e sua irmã Andréa.Por que não estão presos? São bandidos comprovados pela Justiça!!!

Piis é....E a Vagabunda e Corrupta Imprensa brasileira continua MENTINDO e enganando o populacho,juntamente com os pastores evangélicos. Tudo para engabelar o Povão. E ess gente inculta e completamente ignorante acredita em te cada palavra de um pastor mais ignorante ainda. É muito triste...Triste mesmo...

Com este governo bandido,não há salvação.Seremos todos engolidos

pelas maracutaias e safadezas de um governo bandido. Salve-se quem puder! E a classe média brasileira não se dá conta de sua IMBECILIDADE. Incrível! A Classe Média brasileira é IMBECIL mesmo.

São fatos e não opiniões pessoais.Trsite fim de um país chamado BRASIL...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/08/2020
Código do texto: T7033079
Classificação de conteúdo: seguro