Saudade

Sabe quando você se apaixona? Que parece que a vida tem mais sentido que o se levantar de cada dia se torna maravilhoso, como se Todas as cores se Intensificassem.Pois é, é assim que me sinto, só que estou apaixonada por alguém que Naum sabe disso alguém que foi passageiro que me coloriu com seus beijos com seu abraço com sua doçura, que fez dos meus sonhos únicos, de pequenos momentos, eternos. Passou tão rápido mais deixou um rastro de eternas e doces lembranças. Talvez um dia esqueça de tudo e busque escrever um novo romance em mim, fazer de cada linha, cada traço do meu corpo, uma nova história com um novo contexto um novo enredo um novo personagem. mais enquanto ele morar habitar nos meus pensamentos e mais profundos desejos, continuarei escrevendo expondo um sentimento que é como um fantasma em mim, me assombra daquilo que quero esquecer para poder prosseguir. Ou talvez não queira mesmo esquecer ... Para que sempre que fechar os meus olhos ou me deitar para dormir ,desejo sonhar e morar em meus sonhos lá tudo é tão real seus toques são tão verdadeiros seus beijos os mais sinceros , e lá cada palavra que é dita é guardada e eternizada .

Fabiana Neves
Enviado por Fabiana Neves em 06/08/2020
Código do texto: T7027867
Classificação de conteúdo: seguro