"Lutar Sempre,Insistir,Persistir e,Jamais Desistir/A Força do Amor"!!!

"Amem a Deus sobre todas as cosias/

"A Força do Nosso Amor"

"A Força do Amor"

Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar!! Que nos faz sorrir..

Que nos faz suportar as dores!!!

Que nos faz suportar a saudade!!!.

Que nos faz buscar a felicidade!!!

Existe uma força muito além de nossos olhos,. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus é como mar;..

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino!!!

Ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe Lu,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida!!!

Vida sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas?

Vocês se amam?

Vocês admitem seus erros?

Vocês são humildes no dia a dia?

O Que você amigo quer da sua vida?

Apenas quero ser feliz e, nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exigir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!Vencer com fé,humildade,perspicácia e sabedoria nas suas atitudes e escolhas,pois são elas que denotam seu caráter!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares ok!!!!

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!

Aqui quem fala,é apenas um jovem entre os 200 milhões de brasileiros e brasileiras que,através do recanto tenta fazer a diferença,através das minhas humildes e modestas mensagens,sabe perfeição é utopia,porém temos o dever de fazer o nosso melhor,pois são através das nossas atitudes e das escolhas que nosso caráter é formado!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um jovem do bem,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,que é humano,que tem sentimentos,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti!!!

Que Deus possa iluminar,proteger,abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa noite e,uma semana iluminada e abençoada por Deus!!!!!!!!

Façam a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam:

Como vocês tratam seus pais?

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida?!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiro por mim,tento ser uma pessoa do bem,bom irmão,bom cidadão,bom filho que dá amor,que cuida,que ora e zela pelos meus pais,sabe hoje mais maduro sei que lá atrás,quando era adolescente que pais só querem nosso bem,que eles tendo ou não razão,temos que ser obedientes e acatar seus conselhos,tenho pais e mães que tanto amo,mais assim é a vida,se hoje sou este jovem de Caráter,é graças aos valores que pudê absorver e armazenar nestes meus 32 anos de vida,então digo humildemente,jovem,criança,seu pai,sua mãe te ama,quer o seu bem,a sua felicidade,obedeça sempre eles e,valorize e cuide deles,pois quem ama cuida!!!!!

Sou grato e serei eternamente agradecido por cada pessoa que me ajudou nesta vida,minhas famílias são grandes e sou feliz por pertencer a ela!!

É Este amor que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que o Amor que habita no meu coração,pulse forte no seu coração,em nome do Amor venceremos os obstáculos da vida!!

Quando o Amor é verdadeiro e puro,não há nada que impeça ele de ser vivido!!

Se tu gostas de uma pessoa tu amas ela!!

Se tu senti raiva e ódio por est ca pessoa tu amas ela ainda mais!!

Claro o Amor e,o ódio estão interligados mais..

Se tu vilinpendiar esta pessoa acabou se a amizade entre vocês!!

Quem ama quer o bem...

Quem ama cuida...

Quem ama sofre e chora junto a pessoa que ama.

Quem ama,faz a diferença na vida desta pessoa...

Amem as pessoas,amem a vida,amem o bem,que a sua bondade que se encontra adormecida possa acordar e fazer a mudança na sua vida!!

À Você que acabou de ler esta crônica digo:

Acorda pra vida,Vem pro mundo,O Mundo que vive é cruel,é real,suas lutas são árduas mais a justiça quem faz é Deus a você cabe viver o bem,não julgue pois como ta na sagrada escritura Atire a primeira pedra quem nunca pecou,somos mortais,erramos,somos pecadores,mais temos Deus no coração e é o que importa na vida,ter atitudes sábias e coragem para encarar os obstáculos de frente a frente!!

Não fuja dos problemas,não seja covarde ao contrário tenha fé e seja corajoso tenha atitudes na vida,seja você mesmo sempre é assim que sou,sou um cara alegre,rio,canto,clamo,gosto de dar conselhos,sei que tenho meus defeitos,não sou pastor nem pregador,sou aquele que serve(Lucas Capítulo 22 versículo 23)

Sou apenas um entre os 7 bilhões de seres humanos deste planeta tão complexo chamado Terra,somos grãos de areia,as palavras que falo o vento leva cabe a você escutar,ignorar,achar que o que falo e escrevo não tem fundamento,a sua cabeça é o seu guia mais um dia a vida vai te cobrar pelas suas atitudes lá atrás,espero que não seja tarde demais!!

Enfim vem pro mundo faça a diferença!!

Vivemos uma era em que expressar nossos sentimentos é sinal de vergonha,mais venho a indagar,será que:

Quem chora é fraco?

Quem chora é sensível?

Quem chora é covarde?

Apenas homens choram,homens mas não moleques,pois para ser homem não precisa ser adulto e,sim ter Caráter,saber respeitar nosso próximo e,Amar nosso semelhante seguindo os mandamentos de Deus,a vida é uma passagem,existe a lei do retorno,cada ação tem uma reação,infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona,aqui se faz aqui se paga,porém quando temos a humildade e a dignidade de reconhecer nossos erros,admitir que erramos e,que não somos perfeitos tudo muda,a vida é um eterno aprendizado,a cada novo amanhecer levantamos de nossas camas e,traçamos metas,vivemos sonhando!!!

Não me contenho,mais respondo ao passar dos anos pudê ver que,o importante na vida é acreditar que vale a pena chorar,pois alivia a alma,revigora o espírito e,enobrece nosso ser,chorar é sinal de dignidade,a vida passa muito rápido,é preciso saber viver ,é preciso saber lidar com as derrotas,com os obstáculos em nossos caminhos,pois a felicidade estar em fazer o bem,ser irmão,aconselhar,estender a mão com o objetivo de ajudar,passando uma mensagem de otimismo,fé,perseverança e,coragem!!!!!!!!!!!!

A Compaixão não é um simples sentimento de pena,não é achar que ele é coitadinho,ter compaixão é se preocupar com o bem de nosso próximo e,fazer de tudo para ajudar quem estejas perdido em meio a depressão,à quem estás sem rumo na vida e,não possui forças para lutar contra a dor,a tristeza,por isto existe ela,a compaixão!!!

A compaixão é que nos torna verdadeira mente humanos e impede que nos transformemos em pedra, como os monstros de impiedade das lendas-Anatole France

Por isto amigos,se estar triste,se esta sofrendo,se não encontra forças para lutar contra os obstáculos que apareceram em seus destinos chore,vai te fazer bem,não tenhas vergonha,o importante é ser você mesmo,agindo com humildade,esperança e fé no futuro e,acreditar no presente e,tentar esquecer o que passou,pois não voltará jamais!!!!!!

Dalai Lama

Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade.

A Felicidade,está nas pequenas vitórias do dia a dia,estar num sorriso de uma criança,está no cantar dos passaros,está num abraço de carinho de gratidão,está num gesto de amor,por isto hajas com humildade e,saiba felicidade não se compra,ela está entre nós,por isto lute,vença os obstáculos,supere seus medos,tenhas como lema:

Lutar sempre,desistir jamais,tenha sonhos mais acima de tudo vivas com humildade e simplicidade,tenha sua fé,seja qual for sua religião,saiba Deus é um só,é pai,filho e,espírito santo e quer nosso bem!!!!

Assinado : Um homem que ri,que chora,que canta,que tenta fazer a diferença ,passando uma mensagem de fé e alegria,por tudo que me aconteceu pudê aprender que na vida não importa o que as pessoas pensam de você,o importante é o que tu pensas,é ter Caráter,ser feliz e Estar com Deus!!

Amem a Deus sobre todas as coisas...

Jovemdobem