"Deixe ser Usado pelo Espírito Santo de Deus"!!!

Texto

"No fim do túnel há sempre uma Luz"

"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo entao recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz  e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eterna.Boa noite chegou a hora de semear o bem acima de tudo viver o Amor ao próximo.

Quao pequeno somos perante a misericórdia e a glória de Deus!!!!!

Hoje caiu a ficha que temos que cuidar do nosso corpo que é o templo do espírito santo de Deus.O verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades dizer nao ao álcool as drogas ao cigarro ao sexo antes do casamento. Nós somos filhos de Deus então irmãos tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo converse com Deus seu melhor amigo.Desta vida só se leva o bem que fazemos ao próximo como é lindo ver o pôr do Sol! Como é lindo fazer uma pessoa sorrir quando a mesma que sorri esta num leito de cama devido a uma doença terminal enfim faça o bem aja com bondade temperança muito equilibrio peça a Deus sabedoria temos que ter atitudes maduras e escolhas sábias pedir que aDeus nos dê a paz interior que quebrante nosso coração. Desejo uma boa semana pra você que acabou de me ler que Deus te abençoe irmão e irmã em Cristo Jesus.

Boa tarde a paz do senhor aqui deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus tenham uma semana abençoada por Deus de muita luz.

Texto

"A Cada Amanhecer " parte I

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada  entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?

Fiz o meu melhor?

Jovemdobem. Deus abençoe quem leu esta abencoada mensagem.

Jovemdobem