"{AINDA SOMOS SERES PRIMITIVOS COM A PIOR ÍNDOLE ANIMAL QUE HERDAMOS DOS MAIS PERVERSOS DE NOSSOS ANCESTRAIS DAS CAVERNAS}"Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

"{AINDA SOMOS SERES PRIMITIVOS COM A PIOR ÍNDOLE ANIMAL QUE HERDAMOS DOS MAIS PERVERSOS DE NOSSOS ANCESTRAIS DAS CAVERNAS}

"Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA =

ENTRE AS MARAVILHAS DO UNIVERSO SIDERAL CRIADO A PARTIR DO BIG BANG, ENCONTRAM-SE AS GALAXIAS E AS NEBULOSAS, ONDE PODEM SURGIR NOVOS PLANETAS HABITÁVEIS.

{AINDA SOMOS SERES PRIMITIVOS COM A PIOR ÍNDOLE ANIMAL QUE HERDAMOS DOS MAIS PERVERSOS DE NOSSOS ANCESTRAIS DAS CAVERNAS}

“A CAMPANHA ‘ELEITOREIRA’ DESTE ANO JÁ SE INICIOU COM OS CANDIDATOS SE MOVIMENTANDO PARA ATENDER ABSURDOS PEDIDOS DE POSSÍVEIS ELEITORES. TANTO É QUE, ESTÃO INSTALANDO LOMBADAS OU OS CHAMADOS QUEBRA MOLAS EM VIAS ONDE TAL EQUIPAMENTO É, TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. TAMBÉM, ESTÃO PROCEDENDO A VERDADEIRAS MUTILAÇÕES DE ÁRVORES, A TITULO DE PODAS PARA LIVRAREM A VIAÇÃO DE POSSÍVEIS INCIDENTES NAS AÇÕES CLIMÁTICAS REGIONAIS. HOJE, PELA MANHÃ, POR VOLTA DE OITO E MEIA DA MANHÃ, UM TAL DE MARCÃO, MUNIDO DE UMA SERRA ELÉTRICA DE CIMA DE UM CAMINHÃO PRATICAMENTE DESTRUIU ÁRVORES E ARVOREDOS NA RUA FINLÂNDIA, NO JARDIM SÃO JOSÉ, EM SUZANO NA GRANDE SÃO PAULO. ALEGANDO SER PARA LIVRAR A FIAÇÃO ELÉTRICA E DE TELEFONIA DOS GALHOS, MUTILOU ÁRVORES E ARBUSTOS QUE JAMAIS ATINGIRIAM OS TAIS FIOS DA BANDEIRANTES E, OU DA TELEFÔNICA VIVO. “E O PIOR, É QUE O DESAIROSO, SENHOR MARCÃO, DE SERRA ELÉTRICA EM PINHO, CHAMOU-ME DE SAFADO E, ALÉM DE CONSIDERAR-ME UM VELHO INÚTIL." (ISTO, FOI ONTEM, DIA 18 DE JULHO DE 2020) > JÁ HOJE, DIA 19 DE JULHO DE 2020, UM DOMINGO, MINHA CASA FOI INVADIDA POR UM SUPOSTO ‘PARENTE-AMIGO’ QUE, QUESTÕES FINANCEIRAS ÍNFIMAS, AMEAÇOU-ME DE ESPANCAMENTO, A EXEMPLO DO QUE FEZ O SENHOR DANILO AMORIM XAVIER, COM SOPAPOS DE MÃOS FECHADAS E, DEPOIS DE DERRUBAR-ME, ME ESPANCARIA COM CHUTES E PONTA-PÉS. O SENHOR SEBASTIÃO XAVIER NETOS, PARA OS ÍNTIMOS O TIÃO, SÓ NÃO CONCLUIU SUAS AMEAÇAS POR EU, TER ME DEFENDIDO COM UMA BENGALA DE JACARANDÁ, COM A QUAL O EXPULSEI DE MINHA CASA AOS GRITOS DE ‘FORA DAQUI,... SAIA IMEDIATAMENTE DE MINHA CASA’,... ‘SEU ANÃOZINHO MENTAL COVARDE’,... NÃO PUDE ACREDITAR QUE O TAL INDIVÍDUO VIOLENTO ENTENDEU COMO VERÍDICAS MINHAS PALAVRAS FIRMES DE ESPANCÁ-LO COM A BENGALA EM RISTE SEM NO ENTANTO, FAZÊ-LO EFETIVAMENTE. O AGRESSOR VERBAL, ALÉM DE AMEAÇADOR VIOLENTÍSSIMO COM OS PUNHOS SERRADOS E, BRAÇOS LEVANTADOS NO ESTILO DOS LUTADORES DE RUA, BAIXOU AS MÃOS, DESVIOU OS OLHOS DOS MEUS PARA FINALMENTE RETIRAR-SE SEM CONCLUIR AS AMEAÇAS DANDO POR ENCERRADA A FORTE ALTERCAÇÃO ENTRE NÓS POR UM PEQUENO VALOR QUE CONTINUARÁ ME DEVENDO COM CERTEZA. FOI AÍ ENTÃO QUE RECORDEI-MA DAS PALAVRAS DE MINHA SAUDOSA MÃEZINHA, DONA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, ‘NÃO MOSTRE O TEU SANGUE E, AS TUAS FRAQUEZAS AO INIMIGO FEROZ E VIOLENTO. OS COVARDES USARÃO TUAS FRAQUEZAS CONTRA VOCÊ.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/07/2020

Código do texto: T7014745

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/07/2020
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T7014745
Classificação de conteúdo: seguro