Marrocos, "Ano Branco ", paira no horizonte!

Para o Primeiro Ministro marroquino na margem de um simpósio com o Ministro da Saúde, e na ausência do Ministro do Interior e da Educação Nacional, abordando a questão da entrada escolar, da festa do Eid al-Adha, e do terceiro estágio da mitigação de quarentena, bem como foi abordado os eventos de casamentos e funerais, verdadeiro significado de "esfarrapado"

E sobre a próxima entrada esclar, o otomano não encontra nada de errado, a não ser confessar não ter plano nem estratégia, nem algo a dizer publicamente: "E apenas este simpósio?" um gesto do governo, "da entrada do chefe, da discagem da escola" do Amazzi ... além, sob o chapéu do ministro, Amazzi o fil, contando três bolas coloridas a utilizar de acordo com as circunstâncias e condições, a exemplo do acrobata de circo.

A primeira bola é de cor preta escura, o que significa que a situação epidemiológica se tornará uma "solução como uma ilusão", uma excitação e um invasão sem precedente do vírus; nesse caso, os estudantes não freqüentam suas escolas, comprometendo a ficar nas suas casas e entretêm seus telefones e computadores, " Livre-fogo da educação a distância", uma vez o ministro tem excluido o que ele chamou "decorar ou protocolo, “da educação a escolha, uma realização de alcance do princípio da igualdade de oportunidades para todos os estudantes do sexo masculino e feminino.

A escola vai ser se não tem aberto as portas e seu o ano letivo, branco como a neve.

A segunda bola das bolas do sr Amzazzi, vai ser surpreendentes é de uma cor azul escura, o que significa que o estado viral "Manhã será azul ", oscilando entre a revolta e o reassentamento do vírus, tratando da situação que eles chamam da "situação controlada", e aqui o ministério recorre a uma nova inovação. chamada "educação a distância alternada" Ou seja, metade do número dos estudantes na sala na educaçaõ presencial, e a outra metade acompanha as aulas em casa pelo "telefones", e através de "plataformas de zoom" trocando de papéis no dia seguinte, e esta situação, semelhante ao caso primeiro caso à medida que assemlha a um ano escolar branco, brilha como o leite.

A terceira bola é branca, a brancura de sua cor fica clara quando a epidemia é completamente erradicada, a vida volta ao normal, e o aluno vai para a escola seguro e tranquilo, considerado uma oportunidade impossível, inconcebível uma vez que o vírus pode invadir todas as partes do mundo, podendo recuar nos meses a ver, novembro e dezembro, mas sem essa vacina ou remédio, o resultado será um ano branco, branco escuro, semelhante à "escuridão do chefe do governo sobre o povo ".

As escolas do Ministro Amazzi sobrevivem a um ano branco no último ano escolar, porque o vírus apareceu, espalhando-se e o ano escolar a meira do virus, mas Amazi ficou no obstáculo da Corona, sem alternativa a não ser duas coisas, a terceira das quais pode arrastá-lo para trás das grades, a primeira é anunciar a todos os alunos em todos os níveis aprovados, e isso não é possível, e o segundo é ficar consistente, em prol dos alunos e jovens, e o terceiro é ficar com a vaidade, levando os alunos em direção à boca da epidemia, cuja Polícia Judiciária Nacional colocada a espera de agir.

Finalmente, tais fatos constituem uma nuvem negra para um ano escolar branco, encima do céu, por isso a ideia é não se apressar na compra de material escolar e matricular=se novamente seus filhos, porque o governo nos retorna à sua quarentena, precisando de dirham no caso necessário.

Lahcen EL MOUTAQI

Professor universitário

ELMOUTAQI
Enviado por ELMOUTAQI em 21/07/2020
Código do texto: T7012449
Classificação de conteúdo: seguro