# A Crônica do Mahl - Cedo o espaço ao José Simão - O Cuspe do Bolsonaro *

José Simão

Socorro! O Cuspe do Bolsonaro!

Ele vetou o uso da máscara porque é uma mula sem cabeça !

Buemba!Buemba!Macaco Simão Urgente! O escumbalhador-geral da República!O Guru da Galhofa!Se tá ruim pra você, imagina pra quem trabalha no Palácio do Planalto!Todos com o fiofó na mão e indo fazer teste!Bolsonaro é o Capitão Contágio, imagine a quantidade de gente que ele cuspiu na cara!Rarará!

Bolsonaro dá positivo pra Covid!E negativo pra presidente!Bolsonaro dá positivo pra Covid!E positivo pra cloroquina.Eu acho que ele pegou Covid só pra fazer propganda da cloroquina.Desovar o estoque!A OMS declara que a cloroquina está sendo testada no Bolsonaro,para depois ser testada em humanos.Rarará!

Breaking News!1)"Guedes é mordido pelo próprio cão em casa."Ele não dava ração pro cachorro. RAÇÃO SÓ PARA BANQUEIROS!Rarará!

2)"Mario Frias, secretário da Cultura escreve 'agradeçe' e vira piada na internet". Método Weintraub de Alfabetização!Ninguém é alfabetizado nesse governo?O fundametal ninguém tem:o ensino fundamental!Rarará!Bolsonaro vetou o uso da máscara porque é uma mula sem cabeça!

3)General Mourão avisa aos investidores estrangeiros que vai cimentar a Amazônia para virar estacionamento.Estacionar está pior que respirar.

4)Salles Exterminador do Meio Ambiente vai fazer 18 buracos na Amazônia pra virar campo de golfe!A Amazônia na Era Bolsonaro Já Era!

5)Queirós ganha prisão domiciliana!Pra não delatar a familícia.E o juiz não é juiz, é o anjo da guarda dos Bolsonaros!

Vale uma cadeira no Supremo!STJ:Sou Todo Jair!Rarará.E estenderam prisão domiciliar à mulher do Queirós que nem está presa.Prisão domiciliar para uma foragida é como ganhar vale motel.Rarará!

Domicílio do Queiroz:Rio das Pedras,praça Milícia dos Meninos,sem número!Rarará!

(Mahl Krônico é presidente autodeclarado do Brasil

mas mora em Havana-Cuba)

Mahl Krônico mas não de coronavírus
Enviado por Saskia Bitencourt em 20/07/2020
Código do texto: T7011285
Classificação de conteúdo: seguro