# Momento Itajubense - História:Venceslau Brás e Itajubá / Colação de grau da Unifei acontece agora em formato remoto/

Venceslau Brás e Itajubá

Para se ter uma idéia de quanto o ex-presidente,Venceslau Brás, foi respeitado, junto com sua casa, em Itajubá, cenário de encontros históricos; basta lembrar que o jornalista Assis Chateaubriand, quando embaixador do Brasil na Inglaterra, em 1958, tomou um avião de Londres para o Brasil, apenas para chegar à cidade sulmineira, em 29 de março, a tempo de participar ali de uma homenagem ao estadista junto com várias outras grandes personalidades do país.

UNIFEI realiza primeira cerimônia de Colação de Grau

em formato remoto

- No dia 14 de julho de 2020 aconteceu a primeira Colação de Grau Extraordinária da UNIFEI em formato remoto, conforme aprovado pela 50ª Resolução de 28 de maio de 2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (CEPEAd).

A cerimônia foi presidida pelo Pró-Reitor de Graduação, professor Rodrigo Silva Lima e organizada pela Coordenação de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação, sob a supervisão da Assessora de Registro Acadêmico da Graduação, Maura Regina Rennó Ferreira. Também participaram da cerimônia os professores Eduardo Crestana Guardia, Sebastião Simões da Cunha Júnior e Márcia Regina Baldissera Rodrigues Coordenadores dos Cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química do campus de Itajubá. Os formandos participantes da cerimônia foram:

Engenharia Elétrica:

André de Melo Pepato

Pedro Henrique de Souza Vissoci

Túlio Villanacci Pereira

Engenharia Mecânica

Rodrigo Bicalho

Engenharia Química

Carolina Machado Ferreira

Gustavo Oliveira Andrade Silva

A UNIFEI parabeniza os graduados e deseja sucesso na nova etapa de suas vidas.

Zulcy Borges - editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 17/07/2020
Reeditado em 20/07/2020
Código do texto: T7008405
Classificação de conteúdo: seguro